A Fazenda 2020: Stéfani revela motivo para abandonar fama de barraqueira

Stéfani Bays em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A passagem de Stéfani Bays no reality show De Férias com o Ex Brasil, do canal por assinatura MTV Brasil, rendeu-lhe grandes dividendos: assegurou a sua participação na temporada seguinte do mesmo programa, aumentou seu contingente de seguidores nas redes sociais e, há quem diga, garantiu o convite feito pela Record para que ela integrasse a A Fazenda 2020.

Essa experiência, contudo, deu a Stéfani a reputação de barraqueira. Suas brigas garantiram alguns dos grandes momentos do reality da MTV. Ainda assim, a blogueira decidiu abrir mão dessa postura e revelou às colegas de confinamento, Mirella e Raissa, a razão. A decisão de mostrar um lado mais pacíficos foi o encontro com uma de suas fãs.

“Estava em um shopping, no Rio, aí veio uma criança e perguntou: ‘Você é Stéfani do De Férias com o Ex?’. Falei ‘sim’, ela começou a chorar e eu [fiquei emocionada]” , lembrou ela. Segundo Stefani, a criança revelou que era sua admiradora e que graças a ela tinha aprendido a se defender do bullying que sofria no colégio.

“Por que você está chorando? [A criança respondeu:] ‘Ah, queria muito te conhecer. Eu assisto você. Na escola, fazem bullying comigo e aprendi a me defender assistindo você!'”, declarou a ex-MTV. “Nossa senhora”, reagiu Raissa, visivelmente surpresa.

“Eu fiquei assim [surpresa], tirei foto com a criança. Parei para pensar. Gente, afinal de contas, quem sou eu? Não é só ser uma participante de reality, é todo o contexto da história. Recebo muita mensagem desse tipo, que sofre bullying na escola, várias coisas que você fica pensando: ‘quem sou eu?’ e ‘o que quero passar para as pessoas a partir de agora?'”, refletiu.

“Querendo ou não, a gente influencia. Não era a minha intenção. Depois desse choque, isso foi lá por setembro, outubro [de 2019], fiquei muito chocada e comecei a ver o que eu posto, falo, tudo! Tomar cuidado porque a gente influência e quer influenciar para o bem, quer ajudar”, completou.