A Fazenda 2020 | Veja quem ganhou a Prova do Fazendeiro (09/09)

Jakelyne Oliveira e Luiza Ambiel duelaram na Prova do Fazendeiro; a Miss Brasil levou a melhor (Imagem: Reprodução / Record TV)

Record TV exibiu na noite de hoje a primeira Prova do Fazendeiro de A Fazenda 2020, que estreou na telinha no dia anterior. O apresentador Marcos Mion explicou como funcionaria a tarefa, que foi dividida em três duelos com Jakelyne Oliveira, MC Mirella, Carol Narizinho e Luiza Ambiel. Durante os duelos, as participantes ficavam em cima de uma plataforma em movimento e, enquanto isso, tinham o objetivo de acertar bolas nos alvos durante três minutos. Quem acertasse mais bolas e seguisse algumas regrinhas específicas, venceria o duelo e iria para a final.

O primeiro dos duelos foi entre Mirella e Carol Narizinho e a primeira delas levou a melhor. Na sequência, o segundo duelo foi entre Luiza Ambiel e Jakelyne duelaram, quando a ex-Miss Brasil venceu e foi para a final ao lado de Mirella.

O duelo final foi disputado por Mirella e Jakelyne, que venceram suas respectivas primeiras etapas. No fim das contas Jakelyne acabou como a fazendeira da semana.

Classificatória

A classificatória para a Prova do Fazendeiro aconteceu na madrugada desta quarta-feira (9) e foi vista pelos assinantes do PlayPlus. A Record TV exibiu a tarefa apenas durante o programa desta noite, pouco antes de exibir a prova importante que resultou no “reinado” de Jakelyne.

Durante a prova classificatória, os peões precisavam arremessar bolas em uma mesa com alguns obstáculos. Quem conseguisse acertar a bola na cesta, escolhia um companheiro para ser eliminado. O peão que errasse, no entanto, era eliminado.

Quatro mulheres levaram a melhor e puderam participar da prova: Jakelyne, Mirella, Luiza e Narizinho. Vale lembrar que os participante que estão na baia durante essa semana não puderam sequer concorrer a essas vagas. São eles Biel, JP Gadêlha, Rodrigo Moraes e Lucas Cartolouco.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments