A Fazenda 2020: Victória revela a Juliano que precisa receber poder para escapar da Roça

Victória Villarim revela a Juliano Ceglia que Biel tem que dar o poder da chama para ela não ser indicada para a Roça da semana em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Angustiada, Victória Villarim acha que não escapa da próxima roça A Fazenda 2020, que será formada, logo mais a noite desta terça-feira (26). Em conversa com Juliano Ceglia, o fazendeiro da semana, na área externa da sede, a dançarina expôs os seus temores.

Eu acho que mesmo o Biel tem que me dar o poder […] e mesmo ele me dando o poder eu acho que eu vou [para Roça]”, desabafou a ex-noiva de Eduardo Costa. Pelos cálculos da peoa, sua sobrevivência no jogo depende da decisão do funkeiro em lhe conceder o poder. “Talvez consiga me defender. Ou ele com o poder dele ou eu com o meu poder. Mas ele tem que me dar pra eu não ser opção deles”, exigiu.

Victória chegou a esta conclusão ao perceber que não há mais opções de voto. “Vai ser eu”, afirmou ela. “É preciso ver o que vai ser esse poder e pensar em quem mandar”, avaliou a Victória. A conversa fez Juliano mudar a sua estratégia. Ele que já estava certo de indicar Jojo Todynho como alvo de lado ao ponderar a analise de Victória. Para dar mais chances de sobrevivência à colega, ele decidiu ser tático em sua escolha. “Se mando alguém forte, vai que você vá mesmo ai a te ferro na Roça. Se eu mando o Lipe, você ia ficar [ no jogo], tranquilo. É ruim, mas…”

Victória Villarim lembra vídeo que ostenta carro de luxo com Eduardo Costa

Recentemente, Vitória Villarim lembrou o vídeo no qual aparecia ostentando um carro de luxo, avaliado por R$ 600 mil, junto com Eduardo Costa, que na época era seu noivo. “Não ganhei o carro! Odeio aquele vídeo”, confessou a dançarina em uma conversa na cozinha de A Fazenda 2020.

Ele pegou [o carro] pra passear. Eu não ia querer um carro horroroso desses! Ele falou: ‘Vai ali no capô, deixa tirar uma foto sua’. Em vez de tirar foto, ele fez Stories”, explicou. “Ele ficou falando aquelas coisas que não gosto nem de repetir, que me dá raiva. Na terceira vez, respondi: ‘Ai, [o carro] é meu, você [deu]‘. E ele ria, ria. Lógico que não! Nunca me daria aquele carro. Aí postou e viralizou!”, completou.