A Fazenda 2022: Cantora famosa assina com a Record; saiba quem é

Saiba quem é a cantora que assinou para entrar em A Fazenda 14 (Foto: Reprodução)

Há menos de um mês para a estreia de A Fazenda 14, vários nomes estão surgindo e alguns deixam os internautas bem animados.

Nesta sexta-feira (19), a jornalista Fábia Oliveira, do Em Off, confirmou a presença da cantora Tânia Mara como uma das peoas do reality.

Vale destacar que, além de cantar, ela também atua como compositora, e atualmente namora o sertanejo Tiago Piquilo, que participou da última edição, sendo o oitavo eliminado da competição, em uma roça onde recebeu apenas  26,87% dos votos.

Agora, resta saber se veremos a artista entrando no reality rural e, melhor do que isso, se ela será planta ou não. Se seguir o destino do companheiro, terá uma trajetória bem morna.

Nomes sondados

Com a estreia prevista para o próximo dia 13, os nomes sondados segundo jornalistas e internautas nas redes sociais, são polêmicos e alguns até pouco conhecidos do grande público.

São eles: Natália Deodato, que participou recentemente do BBB 2022, a DJ Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, o ex-BBB Arthur Picoli, a funkeira MC Carol, a influencer Karoline Menezes, que fez diversos barracos no Power Couple e Renata Muller, ex-esposa de Victor Pecoraro.

Vencedor ameaçado

A Fazenda 13 teve diversos barracos proporcionados por Rico Melquiades, que acabou ganhando o valor milionário do reality. Mesmo com muitos fãs, ele disse nas redes sociais que estava preocupado com a sua segurança. Tanto é que chegou a negar tirar fotos em Maceió, cidade em que reside, por conta do medo dos haters.

“Deixa eu comentar um negócio com vocês que está acontecendo bem sério. Hoje, eu não tirei foto com algumas pessoas porque eu tava assustado… Depois que sai da Fazenda, eu comecei a receber algumas ameaças de morte. Porém, agora essas ameaças estão bem constantes, muito constantes”, disse o influenciador.

Hoje, eu fui num barzinho aqui em Maceió e estava sem segurança e me senti meio desconfortável. Eu vi umas pessoas lá que estavam desconfiadas e fiquei muito assustado. Pode ser coisa da minha cabeça? Pode, porque eu estou recebendo ameaças, mas como estava sem segurança, sai, ligeiramente, do local”, relatou ele.

“Tinha umas pessoas de Manaus que queriam tirar foto, mas eu tava tão assustado que não queria parar na rua porque eu tava com medo. Falei: ‘Gente, não tenho como parar aqui’ e passei direto com o carro. Foi por causa disso. Vou começar a andar com seguranças agora. Gente, quero pedir desculpas as pessoas que pediram para tirar foto comigo nesse momento de desespero”, comentou.