A Fazenda 2022: Deolane se emociona ao falar sobre Kevin

Deolane se emocionou ao relembrar de romance com Kevin (Foto: Reprodução)

Apesar de fazer altos barracos em A Fazenda 2022, a advogada Deolane Bezerra também se emociona fácil, e mostrou o seu lado mais carinhoso ao relembra do romance com MC Kevin, que morreu no ano passado, após cair do décimo primeiro andar em um hotel no Rio de Janeiro.

“Não estava pronta para amar até que veio o Kevin. Um ano o Kevin atrás de mim, atrás de mim, atrás de mim. E eu dava muita risada, porque ficava muito sem graça. Quase 11 anos mais jovem que eu e eu relutava contra esse amor, até que ele fez a primeira música, ‘Doutora 1’. E, na música, ele fala que vai casar comigo, me levar pro motel, não sei o quê. E nunca tinha feito nada disso, a gente nunca tinha ficado”, relembrou ela em uma dinâmica com os outros peões.

“Um belo dia fui à casa dele, conversei com a mãe dele, a mãe dele contou a história dela com o marido dela, que também era bem mais jovem que ela. E, depois desse dia, eu nunca mais parei de dormir lá”, comentou.

Apesar de relembrar os momentos bons e o início de tudo ao lado dele, Deolane contou que ambos brigavam demais e ela decidiu que colocaria um ponto final no romance.

“Brigávamos muito até que eu decidi que não queria mais e viajei para Dubai em um domingo e ele chega na segunda. Aí, noivamos em Cancún, prometemos amor eterno. Escutei três vezes que nós só nos deixaríamos quando a morte nos separasse e foi isso o que aconteceu”, esclareceu.

Ao encerrar, a amiga de Pétala Barreiros falou sobre a saudade imensa que sente do funkeiro. “A maior saudade é de quem a gente não pode ver nunca mais, sabia? Por isso que eu falo para as pessoas: ‘Tem saudade? Vai lá conversar.’ Porque quando a gente não pode, é só isso e pronto”, disse ela.

Confira:

Entregou o fim

Já em um outro momento, Deolane Bezerra relembrou do afastamento de Valquíria Nascimento, mãe de Kevin, após a morte do cantor. Segundo ela, mesmo que fossem muito amigas, a parente do seu ex-namorado deu a entender que ela teria culpa no ocorrido.

“Eu e o Kevin éramos muito unidos. Morávamos praticamente juntos. Dormia quase todo dia com ele. Ele morava com a mãe dele, éramos muito amigas. Não deu para continuar a amizade. Não deu porque eu acho que a dor da mãe, da família, se torna tão grande ao ponto de se procurar um culpado. Fizeram isso comigo, mesmo sabendo no coração dela que eu não tinha nada a ver”, esclareceu ela.