A Fazenda 2022: Diretor nega participação do ex-morador de rua

Com o Power Couple Brasil 6 em andamento, o anúncio de Mariana Rios como apresentadora do Ilha Record 2, os internautas já começam a especular sobre quem serão os participantes do reality mais famoso da Record TV: A Fazenda 2022. Um dos nomes citados nesta semana, foi o do ex-morador de rua Givaldo Alves. No entanto, ao que tudo indica, a presença do ex-mendigo polêmico na atração rural não acontecerá.

Em comunicado enviado ao colunista Léo Dias, o diretor do programa, Rodrigo Carelli, disse que ainda não chamou ninguém para o elenco da próxima temporada de A Fazenda. Ele disse também, que nem sequer fechou os participantes do Ilha Record, programa que estreia em julho.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Nem sondamos. Não chamamos ninguém para Fazenda ainda. Estamos fechando ainda o casting da Ilha”, afirmou Carelli. Pouco tempo depois, ele complementou a informação através de seu perfil no Twitter: “Para deixar bem claro a todos. Nós não chamamos nem chamaremos o Givaldo para participar da próxima temporada da Fazenda”, escreveu o diretor do reality.

O próprio Givaldo Alves também se manifestou sobre o assunto em suas redes sociais: “Já avisei publicamente que não tenho interesse em ir na Fazenda… Talvez eu conte o motivo, mas por hora prefiro só declinar”, disparou ele.

Fama do ex-morador de rua Givaldo Alves

O ex-morador de rua Givaldo Alves ganhou destaque na mídia após ser flagrado tendo relações sexuais com a esposa de um personal trainer, que acabou o agredindo ao descobrir o caso. Givaldo vem sendo investigado por suspeita de abuso, no Distrito Federal. A mulher, segundo laudo médico, sofre de “transtorno afetivo bipolar em fase maníaca e psicótica”.

O ex-mendigo também se envolveu em uma discussão virtual com Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, que ficou revoltada com a fama dele e com o fato de ele ter até fãs.

“Eu tô com ranço de entrar na internet e ver esse mendigo. E esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento. O povo tratando o cara como se tivesse salvado a humanidade. O cara ajudou a afundar outra mulher”, disparou a advogada.

Como reposta, Givaldo provocou Deolane: “Talvez você esteja indignada por um mendigo ter ganhado fama e notoriedade, ainda que por uma tragédia. Mas aí, pensei, talvez tenhamos algo em comum… Florzinha”, debochou ele.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›