A Fazenda 2022: Diretor nega participação do ex-morador de rua

Givaldo Alves
Givaldo Alves (Foto: Reprodução/Instagram)

Com o Power Couple Brasil 6 em andamento, o anúncio de Mariana Rios como apresentadora do Ilha Record 2, os internautas já começam a especular sobre quem serão os participantes do reality mais famoso da Record TV: A Fazenda 2022. Um dos nomes citados nesta semana, foi o do ex-morador de rua Givaldo Alves. No entanto, ao que tudo indica, a presença do ex-mendigo polêmico na atração rural não acontecerá.

Em comunicado enviado ao colunista Léo Dias, o diretor do programa, Rodrigo Carelli, disse que ainda não chamou ninguém para o elenco da próxima temporada de A Fazenda. Ele disse também, que nem sequer fechou os participantes do Ilha Record, programa que estreia em julho.

“Nem sondamos. Não chamamos ninguém para Fazenda ainda. Estamos fechando ainda o casting da Ilha”, afirmou Carelli. Pouco tempo depois, ele complementou a informação através de seu perfil no Twitter: “Para deixar bem claro a todos. Nós não chamamos nem chamaremos o Givaldo para participar da próxima temporada da Fazenda”, escreveu o diretor do reality.

O próprio Givaldo Alves também se manifestou sobre o assunto em suas redes sociais: “Já avisei publicamente que não tenho interesse em ir na Fazenda… Talvez eu conte o motivo, mas por hora prefiro só declinar”, disparou ele.

Fama do ex-morador de rua Givaldo Alves

O ex-morador de rua Givaldo Alves ganhou destaque na mídia após ser flagrado tendo relações sexuais com a esposa de um personal trainer, que acabou o agredindo ao descobrir o caso. Givaldo vem sendo investigado por suspeita de abuso, no Distrito Federal. A mulher, segundo laudo médico, sofre de “transtorno afetivo bipolar em fase maníaca e psicótica”.

O ex-mendigo também se envolveu em uma discussão virtual com Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, que ficou revoltada com a fama dele e com o fato de ele ter até fãs.

“Eu tô com ranço de entrar na internet e ver esse mendigo. E esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento. O povo tratando o cara como se tivesse salvado a humanidade. O cara ajudou a afundar outra mulher”, disparou a advogada.

Como reposta, Givaldo provocou Deolane: “Talvez você esteja indignada por um mendigo ter ganhado fama e notoriedade, ainda que por uma tragédia. Mas aí, pensei, talvez tenhamos algo em comum… Florzinha”, debochou ele.