A Fazenda 2022: Esposa de André Marinho desabafa após clima pesar

Esposa de André Marinho, Drika, desabafa sobre brigas em A Fazenda 2022
Esposa de André Marinho, Drika, desabafa sobre brigas em A Fazenda 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Drika Marinho, esposa de André Marinho, participante que está na reta final de A Fazenda 2022, fez um desabafo sobre o clima pesado dentro do reality show da Record, que tem Adriane Galisteu no comando.

Através dos stories, a influenciadora contou não ser fácil acompanhar o marido no confinamento com tantas brigas e confusões.

Tá muito pesada essa ‘Fazenda’, gente. Principalmente pra quem tem parente lá dentro”, desabafou a esposa do cantor. “É muita briga, muito ataque. Eu falo isso independente de lados, pra todo mundo. Eu acho que quem tem parente lá dentro da ‘Fazenda’, tá pesado”, lamentou ainda.

A ex-Power Couple também disse que estava sofrendo pelo esposo. “Quem fica aqui fora, sofre mais, viu? Eu tô vendo muito isso. Tudo a gente precisa defender quem está lá dentro. Por exemplo: se falam do André, uma coisa que eu acho que é mentira, eu vou defender porque eu conheço ele”, prosseguiu.

Drika Marinho detona Record depois de racismo contra André em A Fazenda 2022

Recentemente, em uma dinâmica no programa Hora do Faro, os participantes foram retratados dentro de obras de arte. No entanto, na vez de André Marinho, a produção colocou o rosto do artista em uma imagem que retratava um homem escravizado. A situação deixou Drika Marinho indignada.

Alguns temas são muito sérios para virarem brincadeira. O quadro do Portinari onde o André foi representado em uma dinâmica, é uma obra-prima que ficou famosa por retratar a triste realidade que assolou milhares de negros, que durante anos foram escravizados“, disse em um dos trechos do desabafo. 

“Inclusive com seus filhos, e por isso entendemos que não devemos nos calar diante de certas atitudes, e sim, aproveitar o momento para conscientizar. É este tipo de associação que não deve ser normalizada, pois representa um racismo estrutural que deve ser combatido, e não disseminado”, declarou.

Na internet, os fãs do programa ficaram indignados com o episódio. Em seu programa, Rodrigo Faro apresentou uma retratação da emissora a respeito do caso e pediram desculpas.

De acordo com o apresentador, a equipe não teve a intenção de agir com preconceito com o participante do reality rural, no entanto, admitiram o erro.

 “Nós entendemos o motivo real da atividade ter sido lida por algumas pessoas como um ato de conotação racista, mesmo não sendo esta a intenção da nossa equipe. Nós compreendemos as razões de todos os que se sentiram ofendidos. Nós lamentamos e nos desculpamos pela falta de bom senso em escolher justamente o André para representar a obra citada”, declarou Faro.