A Fazenda 2022: Karol Conká revela se vai entrar no reality

publicidade

Após se tornar a participante mais rejeitada da história do BBB, Karol Conká desabafou em conversa ao programa Chupim, da rádio Metropolitana, sobre a possibilidade de entrar em A Fazenda 2022, para quem sabe, fazer tudo diferente do primeiro reality.

No entanto, a rapper não demonstrou interesse algum em fazer as malas e entrar no programa da Record TV. Na opinião dela, o entretenimento de lá é uma tremenda baixaria.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“É muita baixaria, eu não me encaixo. As pessoas acham que eu sou barraqueira, mas não sou.eu fui explosiva. Hoje eu controlo minha animosidade”, disse ela, que ainda afirmou que nunca se apaixonou por Bil, após ficar com ele no confinamento da Globo.

“Nunca fui apaixonada pelo Bil, está bem claro. Acho interessante que o público cria uma novela aqui fora. Ali tinha estratégia de jogo de ambas as partes. Não tinha o que fazer lá dentro”, comentou.

Carlinhos Maia

No último ano, Karol Conká rendeu diversos elogios ao humorista Carlinhos Maia, depois de divulgar fotos ao lado dele. Segundo ela, houve uma imensa surpresa com o convite dele para a chegada dela até Maceió, para curtir uma boa festa com famosos.

“Compartilhei algumas coisas da minha vida com ele. Uma pessoa muito especial. Inclusive fiquei bem surpresa com o convite de ir até Maceió conhecer ele. Receber aquele apoio dele foi muito importante pra mim. Porque na hora que a gente mais precisa que a gente vê quem é quem. O acolhimento veio de onde eu nem esperava. Então minha admiração por ele só cresceu”, admitiu ela.

Otimismo

Ao participar do podcast Poddelas, Karol disse que muitas pessoas ficam receosas em toparem o convite do programa, por terem acompanhado o seu cancelamento. Mas, segundo ela, se o participante entregar coerência e um bom jogo, pode ganhar o mundo após o confinamento.

publicidade

“Todas as pessoas que participam desse jogo saem falando ‘você vira outra pessoa’. Todo mundo fala isso e aí chega minha vez eu não sou ouvida. Falo ‘pô, virei a Jaque Patombá’ e no fim o povo gosta dela. Para que up? Eu acabei com o reality a ponto das pessoas não quererem entrar e serem elas lá dentro. E eu falo como a gente foca no negativo. Quanta gente na minha edição saiu ótima por que o povo está com medo de ser uma Karol Conká lá? Por que será? Porque todo mundo sabe que é imperfeito. Os imperfeitos cobram perfeição. Foi o que o público fez. Eu não guardo rancor ou mágoa dos hater porque eu sei que dei motivo, eles também estavam com problema igual eu, pandemia todo mundo bem louco e aí misturou tudo”, refletiu

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›