A Fazenda 2022: Solange Gomes defende reality e ataca Conká

Depois da rapper Karol Conká dizer que não iria para o reality A Fazenda por achar o programa uma tremenda baixaria, Solange Gomes, que chegou até a final na última edição da atração, usou as redes sociais para detonar a ex-BBB, que saiu rejeitada em 2021.

“Sra. Karol Conká. Dizer que ‘A Fazenda’ é muita baixaria? A maior baixaria é ser eliminada, ops rejeitada com 99,17%. Nem a Globo conseguiu te salvar depois, bicha. Ass: Solange, finalista ‘A Fazenda 13”, apontou ela na web.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ao verem a alfinetada, alguns fãs da ex-banheira do Gugu se pronunciaram; “É por isso que eu amo essa mulher, ela nunca tem medo de nada”, destacou uma jovem. “Maravilhosa, pisa mais nela”, brincou a segunda. “Amei demais”, comentou a última.

Aborto

Por falar em Solange Gomes, recentemente a estrela participou do podcast Inteligência LTDA, e relembrou um aborto que fez nos anos 90, do ex-jogador Renato Gaúcho. Na conversa, ela admitiu ter errado e demonstrou arrependimento.

“Um foi quando eu era muito nova. E outro foi do Renato. Era muito nova, não tinha cabeça. Eu me arrependo. Queria ter tido mais filhos. Gosto dessa função de ser mãe. Era muito nova e não sabia. o coisas que não tem como voltar atrás, já pedi perdão a Deus e me arrependi. Foi uma pessoa que gostou de mim de verdade. Eu não tinha fama, não tinha nada. Era uma menina humilde”, disse ela.

Se justificou

Em Dezembro, após sair de A Fazenda 13, Solange se justificou sobre ter atacado Mileide Mihaile, pelo valor alto que a ex-de Safadão recebe de pensão do filho que tem com o cantor. Segundo a ex-de Waguinho, ela não usou isso de forma negativa.

“Não. O que acontece? eu tenho uma coluna e sempre vejo as notícias no Twitter. Quando vem a história de pensões, lutas de mulheres, é algo que me interesso porque é algo que eu batalho pela minha filha há 20 anos e agora tá com ela. Não recebe, mas tá com ela. Então, assim, eu me senti ofendida pelo fato dela falar que não ia brigar por R$ 20 mil reais e saiu balançando o cabelo. Eu fiquei mais chateada ainda porque eu escutei, ela confirmou e a Aline falou que ela não falou isso. Tipo, ela acreditou quando a Mileide falou, mas quando eu falei ela não acreditou”, justificou a escritora e influencer.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›