A Fazenda 2022: Vini oferece dinheiro para Pelé e pede algo em troca

Vini teve estratégia ousada dentro de A Fazenda 2022 (Reprodução/Playplus)
Vini teve estratégia ousada dentro de A Fazenda 2022 (Reprodução/Playplus)

O influenciador Vini Buttel tem dado o que falar com sua participação em A Fazenda 2022. Neste último final de semana, o bonitão voltou a causar polêmica e desta vez tem gerado o maior burburinho entre os telespectadores do reality.

O caso se iniciou após o peão Pelé Milflows se tornar o campeão da prova de fogo desta semana. Dono dos poderes do lampião, vantagem que é utilizada apenas na formação da roça, ele agora pode mudar os rumos do jogo.

Em conversa com Pelé na cozinha da sede, Vini resolveu armar uma estratégia para escapar da roça, já que é um dos alvos de Alex Galett. “Quer negociar? Quer ir para 30? Fazemos um acordo aqui!”, disparou ele, se referindo ao prêmio de 15 mil que Pelé ganhou ao vencer a prova.

Mas apesar da investida de Vini, o rapper não se intimidou e garantiu que vai ficar mais algumas semanas no reality para ganhar novos prêmios.

Nas redes sociais a proposta feita por Vini gerou comentários de vários internautas, que acharam que ele deu um ‘golpe baixo’. “Esse cara não consegue ver um limite que já ultrapassa ele né?”, detonou uma pessoa no Twitter.

“Pelé não se corrompeu”, celebrou uma outra telespecatadora. “Ainda é humilhante, sabe? Como se não fosse fazer diferença pra ele esse dinheiro, mas pro Pelé, sim”, refletiu mais uma.

Vazou fotos e vídeos quentes de Vini Buttel nas redes sociais

Desde os primeiros dias da nova temporada de A Fazenda 2022, Vini Buttel tem se tornado um dos nomes mais comentados das redes sociais. Mas não apenas por sua participação no reality, mas também por suas fotos íntimas que caíram na rede .

Logo após ser anunciado, fotos e até mesmo vídeos íntimos começaram a circular nas redes sociais, levantando dúvidas se realmente se tratava do peão. A situação até mesmo chegou a ser questionada pela assessoria de Vini.

“O que mais tem é nude dele nas redes sociais.”, informou em nota enviada à colunista Fábia Oliveira, do Em Off.

“Ele tinha uma ex-namorada que tinha conteúdos e ele estava morrendo de medo de ser exposto. Ligou pra ela antes do reality, conversaram e ficaram de boa. Ela se comprometeu a não publicar. Agora se esse é o dela ou não é, não dá para falar.”, acrescentou o comunicado.

A assessoria ainda reforçou que Vini sempre foi aventureiro e gostava de fazer gravações mais picantes com suas companheiras. “O Vini gravava muito as suas aventuras com dezenas de mulheres. Mas o jurídico dele está ciente sobre essa história”, explicou a assessoria do rapaz.