A Fazenda: áudio vaza e Adriane Galisteu entrega demais

Em A Fazenda, um áudio de Adriane Galisteu vazou neste domingo (05) para os peões. Antes mesmo da Prova de Fogo, os confinados ficaram sabendo detalhes da prova desta semana por causa do vazamento.

A situação aconteceu depois que Galisteu revelou o poder da chama vermelha. No momento em que conversava com o público para detalhar como seria toda a dinâmica da prova, ocorreu um imprevisto no reality da Record.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O áudio da apresentadora vazou para os peões. Com isso, os participantes de A Fazenda acabaram descobrindo que todos participariam da prova por ser a última.

Depois da conversa que deveria ser apenas com o público e que acabou vazando, Galisteu voltou a interagir com os confinados. Eles, no entanto, não revelaram que haviam escutado tudo.

Sem contar nada do que tinham ouvido, os participantes ouviram as instruções da apresentadora normalmente. “Boa tarde, meu povo! Como hoje é a última Prova de Fogo, todo mundo participa do sorteio” , disse ela.

Depois, MC Gui perguntou se todos participariam do sorteio ou da prova, e a apresentadora contou que seria somente do sorteio. Com isso, todos os confinados retiraram as bolinhas amarelas. A única exceção foi Rico Melquiades, que é o fazendeiro da semana.

Questionamento sobre Bil em A Fazenda

Recentemente, Mileide Mihaile procurou Bil Araujo para esclarecer uma situação. Isso aconteceu depois que o peão votou em Rico na última roça, mas mencionou o nome da ex-aliada em seu discurso. A ex de Wesley Safadão disse que não havia necessidade de ser incluída naquilo.

“E o que tinha a ver falar aquilo naquele momento?”, perguntou ela. “Eu vou mentir?, Eu tenho que justificar, né. Poderia ter votado em você. Falei que você não é minha prioridade. Poderia muito bem jogar meu voto em você ontem”, afirmou o ex-BBB.

A empresária demonstrou novamente insatisfação com a atitude de Bil. Mas se você fosse votar em mim, você poderia ter falado, mas não teve sentido aquilo. Qual era o sentido que você queria, seu objetivo ao falar daquela forma?”, questionou ela.

Sem resposta, Mileide desabafou novamente. “Não tem problema você me votar. Tudo bem. Não tô falando sobre isso. Isso não aconteceu. Tô falando sobre algo que aconteceu, que foi ontem, sobre o que você estava falando, sobre o que você pontuou. Se não foi o seu voto…”, explicou ela em A Fazenda.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›