A Fazenda: Medrado desabafa após fala polêmica de Rico

Rico Melquiades comentou durante conversa com seus colegas de confinamento na última segunda-feira (8) em ‘A Fazenda 13’, que torceu para que Fernanda Medrado tocasse o sino e pedisse para desistir do reality. A declaração do humorista deixou a rapper chateada e ela rapidamente desabafou em suas redes sociais falando sobre o assunto.

“Juro que eu não estava preparada para ver isso. Acabou com a minha noite. Independente das diferenças, eu não sabia que era essa a verdade…Meu Deus, que dor!”, lamentou ela, ao repostar o vídeo em que Rico faz as declarações.

Medrado desabafa após Rico dizer que torceu para ela desistir
Medrado desabafa após Rico dizer que torceu para ela desistir (Foto: Reprodução)

Pouco tempo depois, Medrado apagou sua postagem e fez um novo comentário, sem mencionar o ex-De Férias com o Ex: “Quer saber? Deixa pra lá! Ninguém é obrigado a sentir minha dor ou se pôr no meu lugar apenas eu e Deus. Vou dormir não tô legal”, escreveu a cantora.

Veja o que Rico disse:

Durante conversa com outros peões na sala da sede, Rico lembrou do fato ocorrido logo na segunda semana de jogo, quando Medrado pediu para sair do programa. O humorista, por sua vez, não escondeu que torceu para ver a ex-peoa bater o sino e deixar a disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

“E o coração: ‘Vai, vai, mulher, a casa tá cheia, bate [o sino], pelo amor de Deus. Eu falando pra ela: ‘Não, Medrado!’ e o coração falando outra coisa. O pessoal [dizendo] “não que não sei o quê”. [Mas] todo mundo no coração era “bate, bate, bate”, disparou o rapaz.

Em seguida, Gui Araujo brincou com a situação dizendo que Medrado também poderia levar alguns dos outros participantes embora com ela: “Chama mais alguém e bate.”, ironizou.

Rico, então, continuou dizendo que se alguém mais pensar em bater o sino em “A Fazenda 2021” terá o seu total apoio. “O Gui disse “Rico, ela vai bater o sino” e eu “mentira, graças a Deus”. Quem quiser bater o sino, bata!”, afirmou ele.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›