A Fazenda 2020: Mirella diz que não sabia da condição psicológica de Raissa e é desmentida

MC Mirella em A Fazenda 2020
MC Mirella em A Fazenda 2020 (Reprodução)

Mirella vem causando nos últimos dias em A Fazenda 2020. A funkeira que armou com Luiza Ambiel para desestabilizar emocionalmente Raissa Barbosa, devido à colega não tê-la protegido na última votação do programa, disse que desconhecia a condição psicológica da participante e foi desmentida por ex-participantes. 

No último sábado, 24 de outubro, Mirella falou para Juliano Ceglia que não sabia que a ex-amiga, sofria de síndrome de borderline, e este é o motivo de ela tomar medicamentos controlados, dados pela produção do reality. Durante o bate-papo, a peoa disse que Jojo Todynho alertou o fato de ela ter feito golpe baixo contra a modelo quando elas participavam da festa na sexta-feira (23).  

“Disse que a Raissa tem sei lá o que. O que ela tem?”, questionou a cantora para o jornalista que também afirmou não saber. Intrigada, a MC perguntou “Como que ela [Todynho] sabe desse negócio?”. O vídeo claro, foi parar na conta oficial de Mirella nas redes sociais, que usou o momento para defendê-la das acusações que recebeu dos internautas, alegando que ela não sabia o que estava fazendo. “Aqui a Mi explica o que ela ficou sabendo apenas ontem na festa. Claramente ela sabia que raissa tomava remédios mas não sabia exatamente para o que era, pois outras pessoas tomam remédios e não fica explícito para a casa”.

Porém, participantes como Carolouco, e Carol Narizinho, foram a público e contaram que todos os participantes sabiam sobre a condição de Raissa. “Ela comentou em algum momento, logo depois de uma crise. Mas a gente não tem noção de como é, eu mesma não conhecia essa síndrome”, disse Narizinho em vídeo também publicado nas redes. Já Cartolouco disse. “Vocês gostam de uma polêmica né? Raissa. A gente sabia sim que ela tinha Borderline. Ela contou quando jogou água no Lipe e no Biel na primeira semana. A gente sabia, pô”. Veja os vídeo: