Abatida, Simone Mendes desabafa em sequência de shows sem Simaria

Simone Mendes
Simone Mendes (Reprodução/Instagram)

Simone Mendes conversou com os seus seguidores nesta sexta-feira (17) a respeito de como tem sido a sua rotina de shows sem a sua irmã, Simaria, devido a um afastamento médico. Por meio dos stories, a cantora surgiu bem abatida e falou sobre a sua próxima apresentação.

“Estou aqui na estrada, resolvi vir no ônibus, tinha um voo para mim, mas resolvi que era melhor para eu descansar no ônibus. Tô aqui, já chegando na cidade. Hoje vai ser um evento muito lindo, muito especial, que eu tenho certeza que vou encontrar, mais uma vez, carinho, energia e amor de todos vocês”, disse ela.

Em seguida, Simone se mostrou positiva. “Estamos juntos, vou dando notícias, um dia de cada vez, né? Daqui a pouco as coisas se encaixam”, falou ela.

Relação conturbada

Há alguns dias, Simaria abriu o jogo e falou sobre a relação conturbada com a sua irmã Simone Mendes. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a cantora revelou que foi recriminada durante mais de vinte anos da dupla. 

“Nossa relação fora do palco é incrível. Nós somos irmãs, isso é eterno. Fora do palco funciona melhor do que em cima do palco. Uma é empreendedora e a outra é meio ‘está tudo bem’. Sabe quando as pessoas complicam e inventam histórias e querem colocar veneno e mer*** onde não tem?”, contou ela.

Simone comentou sobre o suposto áudio vazado em que ela e Simone Mendes discutem: “A parte do Ratinho foi meu grito de socorro. Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar vinte e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo? Você é você mesmo? Eu não tenho vergonha de falar a verdade”, desabafou ela.

Comparações

Ao prosseguir em seu desabafo, Simaria comentou sobre as comparações entre elas durante toda a sua carreira.

“Acha que não sou comparada com a Simone o tempo inteiro? ‘A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça’. Passei a vida inteira ouvindo isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente. A irmandade é eterna e não tem como ninguém burlar isso. Mas essa questão profissional, da mulher empoderada… Ela simplesmente não pode falar nada. Lembra da Hebe, quando ela falava de política, do homossexual. Você tem noção do que ela sofreu naquela época? Não sou eu hoje que vou me calar, eu vou falar e doa a quem doer”, contou ela.