Adele emociona com desabafo pessoal e revela: “Fazia 5 por dia”

Adele
Adele, cantora famosa em todo o mundo, decidiu desabafar com seus fãs e falou sobre sua separação (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Adele é uma das artistas femininas mais famosas e aclamadas em todo o mundo. Extremamente talentosa e dona de diversos hits que já embalaram novelas e filmes e tocaram nas rádios mais famosas ao redor do planeta, ela também passa por questões difíceis em sua vida pessoal, assim como qualquer outra pessoa.

E a artista decidiu fazer uma espécie de desabafo durante uma apresentação em seu show de residência em Las Vegas, no Estados Unidos. Durante o evento, que foi realizado no The Colosseum, um dos hotéis mais famosos do local, ela falou sobre sua separação. As informações são da revista Quem.

Adele precisou fazer terapia

Adele contou que, enquanto estava se separando de Simon Konecki, precisou fazer terapia. O que mais surpreendeu foi um detalhe específico revelado pela inglesa de 34 anos: ela passava por 5 sessões diárias para que pudesse se recuperar dos danos emocionais causados pelo término.

“Comecei a fazer terapia novamente porque fiquei alguns anos sem. Eu precisava começar. Antes, obviamente, quando eu estava passando pelo meu divórcio, basicamente fazia cinco sessões de terapia por dia. Mas parei de me responsabilizar por meu próprio comportamento e pelas coisas que diria”, diz.

Na sequência, a dona do hit “Someone Like You’ ainda explicou que, ainda que tenha passado por esse momento difícil e esteja vivendo um outro período, ainda está fazendo a terapia – inclusive por seus fãs. “Agora estou fazendo isso porque só quero ter certeza de que estou me reabastecendo toda semana para ter certeza de que posso dar tudo a vocês“, disse.

Cantora falou sobre sentimentos com os fãs

Ainda em sua conversa sincera com os fãs durante o show, Adele falou sobre ter que lidar com seus próprios sentimentos, explicando que a terapia é uma grande aliada. Isso porque, para ela, se apresentar ao vivo ainda é um desafio.

“E toda a minha sessão de terapia esta semana foi muito interessante. Era sobre esses shows. Sempre fico tão emocionada. Adoro fazer música, mas há algo em tocar ao vivo que realmente me apavora e me enche de pavor. É por isso que não sou um grande artista em turnê”, afirmou.

Ela encerrou explicando que a residência em Vegas está sendo positiva. “Fiz isso da última vez para provar que poderia fazê-lo. Mas essa experiência de estar em uma sala desse tamanho, acho que posso ser um artista ao vivo pelo resto da minha vida“, encerrou a inglesa.