Adele ganha processo contra tabloide britânico

A cantora Adele saiu vitoriosa de um processo que moveu contra o jornal britânico The Sun. O tabloide havia publicado que a loira estava vivendo um romance com Chris Brown, o que se provou uma inverdade, obrigando o jornal a se retratar publicamente.

“Nos dias 11 e 12 de outubro nós publicamos que Chris Brown fez uma visita noturna a Adele em sua casa em Londres. Na verdade, Adele só encontrou com Chris Brown uma vez, em um Grammy, há muitos anos. Nós aceitamos que nosso artigo estava incorreto e é uma violação à privacidade da cantora. Nós pagamos uma indenização para Adele e pedimos desculpas a ela pela perturbação que causamos”, escreveu a tabloide, retificando a notícia anterior.

A cantora surgiu magra este ano muito diferente de como aparentava e já teve que rebater os boatos de vários pretendentes que os tabloides colocam para ela, desde Brad Pitt, até o rapper Brit Skepta. “Obrigado aos melhores atores, equipe, roteiristas e produtores. Que grupo de pessoas sublimes vocês são. Fiz isso para me alegrar e espero que vocês tenham recebido um pouco também. Vou para minha caverna agora para ser a senhora (solteira) dos gatos que eu sou! Fiquem bem, até o ano que vem” escreveu em suas redes sociais após a participação no programa Saturday Night Live, deixando claro que ainda era uma mulher solteira.

“Espero que todos estejam seguros e sãos durante esse período louco. Gostaria de agradecer a todos os nossos socorristas e funcionários essenciais que nos mantêm seguros enquanto arriscam suas vidas! Vocês são verdadeiramente nossos anjos. 2020, ok, tchau e obrigada”, escreveu ela numa postagem no Instagram.

Questionado por um fã sobre o novo álbum, ela disse que a pandemia ainda estava acontecendo e que não poderia dizer absolutamente nada pois no momento era impossível se apresentar ou mesmo divulgar um material da forma como ela gostaria de fazer. “Claro que não. O Coronavírus ainda não acabou. Estou em quarentena. Use máscara e seja paciente”, disse. Ela ainda afirmou que se o mundo não tivesse recebido a Covid-19 de presente no início do ano, seu álbum novo teria saído em setembro. “Nós estamos todos no mesmo barco, você está fazendo as suas coisas, então de repente, o mundo para”. Ela chegou até a explicar a perda de peso: “Eu estava tentando conseguir resistência para minha turnê, então, perdi um pouco de peso. Agora, eu visto roupas normais e prontas para uso –o que é realmente um grande problema para mim!”, brincou sobre não precisar mais ajustar as peças.

Paulo Afonso
Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.
Veja mais ›