Adriana Birolli ostenta beleza em fotos na praia

Com quase 800 mil seguidores, Adriana Birolli despertou elogios. Na ocasião, a gata que está no ar na reprise de “Império” apareceu toda sorridente com uma peça de verão bem apertadinha que rendeu elogios.

No Rio de Janeiro, a beldade ainda ostentou a barriga toda sequinha com um sorriso espetacular. Nos registros, ela ostenta as curvas definidas com o biquíni colorido e fininho.

“Uau, amei essas fotos, você esbanja uma energia única”, falou um rapaz. “Amor da minha vida toda, eu sou apaixonado”, declarou a segunda pessoa. “É muito bom ser fã dessa mulher”, comentou a última.

Fina Estampa

Nos últimos meses, Adriana Birolli matou a saudade dos fãs ao aparecer em Fina Estampa com a personagem Patrícia. Em conversa ao Gshow, a musa confessou que ao assistir as cenas da trama de Aguinaldo Silva, percebe que era muito fraca como atriz.

“Foi incrível! Guardo essa recordação com muito carinho! Machuquei o nariz na última prova! Tinha um rolo gigante de velcro e fui correndo, acabei ralando o nariz [risos]. O público amava a Patrícia em 2011 e continua amando em 2020! Eu adoro assistir! Poder rever com o distanciamento do tempo, lembrar dos bastidores, do quanto era gostoso fazer o trabalho!”, começou.

Segundo a própria, muitas cenas seriam interpretadas de forma diferentes. “Mudaria, claro! Se eu regravasse agora e visse novamente, ia ver outras coisas que poderia melhorar. Nossa profissão não é matemática, cada vez que uma cena for feita será diferente. Fina Estampa foi minha segunda novela, hoje, tenho 9 anos a mais de experiência, alguma maturidade conquistada, tudo isso reflete na nossa atuação”, destacou.

Pintora

Em meio a pandemia, diversas pessoas começaram a exercer novas funções ou até mesmo antigas. No caso da famosa, ela revelou ter pintado as paredes da própria casa. Além disso, a gata disse amar fazer novas atividades e se dedicar a cada uma delas.

“Já tinha pintado antes sim, vou no meu tempo. Não me obrigo a cumprir nenhuma meta ou rotina. Se fosse para fazer com perfeição, todos os processos da forma correta, seria muito difícil! Nem sei se eu conseguiria, a parte de lixar seria bastante desgastante, além de não ser fácil. Estou sempre inventando coisas para fazer, sinto vontade, estudo as possibilidades e me jogo! Às vezes dá certo, às vezes não [risos], mas estou me divertindo. Voltei a cozinhar mais e cuidar do jardim”, falou.

Confira:

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›