Adriana Birolli toma sol na piscina e mostra peça da moda

No ar na reprise de “Império”, Adriana Birolli sempre se destaca nas redes sociais, com toda a sua beleza. Nos últimos dias, a gata aproveitou o tempinho com sol para renovar o bronze em seu corpão cheio de curvas e sarado. Na web, ela mostrou o resultado.

“Aquele solzinho de manhã pra começar o dia plena”, disse na legenda. No registro, ela aparece segurando um óculos de sol preto, com um biquíni minimo azul marinho com roxo.

“Nossa, não tem como a gente não ficar babando com uma foto perfeita dessa”, disse um rapaz. “Gente do céu, que show de mulher”, falou a segunda pessoa. “Dona da beleza desse mundo todo”, opinou a última.

Novos projetos

Sem projetos inéditos na TV, Adriana Birolli recentemente conversou com a jornalista Patrícia Kogut, e falou sobre os seus próximos projetos. Na ocasião, ela comentou sobre ter atuado no filme  “Lucicreide Vai Pra Marte” ao lado de Fabiana Karla.

“Rodamos esse filme há três anos e acho que ele está estreando num momento muito oportuno. Vivemos esse horror todo da pandemia, e ele funciona como uma válvula de escape, porque tem uma trama superleve, que ao mesmo tempo emociona. A minha personagem é uma modelo que não deu certo na carreira e decide ir para Marte para tentar recomeçar”, falou.

Covid-19

Na mesma conversa, a musa falou que foi infectada pela Covid-19 ao lado do namorado Ivan Zettel. Segundo ela, mesmo seguindo a quarentena não conseguiu ficar ilesa da doença.

“Não tive febre, mas fiquei mal do pulmão e com coriza. Na época, me disseram que coriza não era sintoma de Covid, então, foi aquele desencontro de informações. O pior da doença para mim foi o medo de não saber exatamente o que era. Os sintomas foram relativamente tranquilos. Além disso, estou desde o início tomando todos os cuidados e seguindo a quarentena à risca, então, me senti mal, quase uma criminosa, por ter sido infectada”, contou.

Fina Estampa

Em conversa com a revista Quem, Birolli comentou que ao rever algumas cenas em reprises na TV Globo, fica indignada. De forma bem humorada, ela nota perfeitamente a sua melhora na dramaturgia.

“É minha primeira reprise que assisto. Estreou primeiro Fina Estampa e depois Totalmente Demais. Está sendo muito divertido, porque tem um distanciamento do tempo. Óbvio, que eu olho as cenas e falo: ‘como que eu fiz isso?’ Eu assistia quando estava no ar, mas faz 10 anos, estou com 33 anos e tinha 23 na época. Mas é normal se autocriticar, porque a gente quer melhorar, evoluir artisticamente”, falou.

Confira:

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›