Adriana Bombom perde a mãe e revela que recebeu críticas por continuar trabalhando

Adriana Bombom e a mãe
Adriana Bombom e a mãe (Reprodução)

Adriana Bombom revelou que tem sido alvo de críticas de muitas pessoas por estar trabalhando pouco tempo após o falecimento de sua mãe. A artista perdeu sua mãe há 20 dias, e explicou que como o período da pandemia é incerto, precisou continuar trabalhando e aproveitando cada oportunidade que aparecia, sem tirar um período sabático para viver o luto.

Dona Ernestina, mãe de Bombom, faleceu aos 75 anos como consequência da Covid-19. Anteriormente, ela havia ficado internada na UTI de um hospital, para o qual a filha chegou a fazer uma campanha beneficente.

“A perda de uma pessoa querida é sempre algo que machuca bastante o coração. Principalmente quando se trata de uma mãe. Apesar da dor da perda, eu tenho que tocar a vida adiante. Já tinha trabalhos contratados e tenho que cumprir com as minhas responsabilidades. Sendo uma artista, tenho ainda que manter uma aura de alto astral com o público”, disse a ex-assistente de palco de Xuxa em entrevista ao Jornal Extra.

Ela disse que a campanha que fez para angariar fundos ao hospital aconteceu um dia depois do falecimento da mãe, motivo pelo qual ela foi achincalhada na web. “Infelizmente, já ouvi até críticas de pessoas questionando o meu estado de luto. Um dia depois da morte de minha mãe, por exemplo, fui até o hospital onde ela estava internada para me reunir com pessoas para a entrega de uma grande quantidade de produtos de uma campanha beneficente que eu mesmo havia promovido em prol da instituição hospitalar”, confessou.

Além de fazer uma homenagem para a mãe em suas redes sociais, ela falou ainda na entrevista sobre o período que conviveu com ela, e que considerava de uma sabedoria imensa.

“A saudade sempre vai existir, pois minha mãe, além de ser uma pessoa muito carinhosa e dedicada, foi um exemplo de mulher guerreira para mim. Foi uma grande felicidade poder ter convivido muito e intensamente com ela nesses últimos anos. Eu ia muito na casa dela e ela vinha na minha. A saudade se torna um sentimento positivo quando não há remorso… E felizmente eu pude viver uma vida muito plena, de interação e de carinho com a minha mãe… E isso nos tranquiliza muito a alma”, disparou ela.

Bombom pediu que as pessoas se cuidassem pois o vírus ainda está circulando por todo o Brasil, ainda que os cariocas encham as praias e acreditem que nada está acontecendo.

“Tenho realmente visto crescer o número de pessoas contaminadas, e eu fiquei mais sensível ainda pelo fato de ter convivido com este problema de forma tão próxima e fatal. O que posso dizer para as pessoas é que tomem as devidas precauções e cuidados, pois é uma doença muito traiçoeira, que vem atacando de forma surpreendente, mesmo aqueles que aparentemente não tem fragilidades”

Anteriormente, Bombom havia feito um post especial no Instagram com fotos de sua mãe e a seguinte mensagem: “Mãezinha! Você foi uma mulher de muita fibra, fé e honestidade e mesmo diante das suas dificuldades me deu tudo o que podia para que eu pudesse ter uma vida digna. Tive a sorte de poder ter vivido tantos momentos bons com você nestes últimos tempos! Só que agora você partiu e foi muito antes do que se podia esperar! Mas sua missão neste mundo não acabou, pois estou certa de que quem te conheceu pode absorver pelo menos um pouquinho dos exemplos e da dedicação e amor que você sempre transmitiu! Vá em paz, aos braços de Deus! Te amo e sempre amarei!”