Adriana Esteves e Vladimir Brichta passeiam agarradinhos no RJ

Casalzão! Adriana Esteves e Vladimir Brichta, apesar de serem bem discretos na vida pessoal, foram clicados passeando agarradinhos no Rio de Janeiro.

Os dois foram vistos na região de uma praia da zona sul da cidade carioca. Simpáticos, Adriana e Vladimir sorriram e acenaram para o fotógrafo que registrou o passeio do casal.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Os famosos vivem um relacionamento há mais de 15 anos. Juntos, eles são pais de Vicente Brichta, que nasceu em 2006, mesmo ano em que oficializaram o casamento.

Eles também tiveram filhos em relacionamentos anteriores. Adriana, por exemplo, teve Felipe Ricca, de 22 anos, fruto da relação com o ator Marco Ricca. Já Vladimir, tem Agnes Brichta, de 25 anos, do relacionamento que teve com Gena Karla Ribeiro, que morreu em 1999, vítima de uma doença rara.

Longe das redes sociais

Tanto Adriana Esteves como Vladimir Brichta optaram por viver uma vida discreta, longe das redes sociais. Em entrevista à revista Claudia, a atriz comentou sobre a decisão de não criar um perfil na internet.

“Sempre tive medo de me expor, de não suportar palavras e pensamentos agressivos. E também nunca quis correr o risco de exacerbar meu narcisismo. Posso até mudar de opinião um dia, mas acho que não seria benéfico para meu temperamento, poderia alimentar minha ansiedade.”, explicou ela.

Vladimir Brichta também já declarou em entrevistas, sobre o motivo de não usar as redes sociais. O famoso explica que não tem muito interesse em saber tudo que falam sobre a sua vida.

“Eu não tenho rede social (risos). Não quero saber o que uma pessoa que não me conhece fala sobre mim ou sobre o meu trabalho. Leio quando é um jornalista escrevendo, porque sei que foi capacitado para isso, mas não quero ficar me expondo nas redes. Não proíbo meus filhos, mas eu não tenho”, declarou o artista para o site “Estrelando”.

Recentemente, inclusive, Vladimir criticou o fato de, atualmente, alguns atores que estão sendo escalados para peças, novelas, filmes e séries apenas por terem um “grande número de seguidores nas redes sociais”.

“Carreira é a longo prazo. Se esse cara não tiver embasamento e domínio sobre aquilo, não vai durar. Ou seja, é uma burrice escalar alguém pra fazer uma peça de teatro, uma novela ou um filme porque aquela pessoa tem muitos seguidores“, disparou o famoso em entrevista ao podcast Novela das 9.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›