Adriane Galisteu admite erro em A Fazenda e pede desculpas

Adriane Galisteu se desculpou após erro em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/Record)
Adriane Galisteu se desculpou após erro em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/Record)

Adriane Galisteu pediu desculpas na edição de A Fazenda 13 levada ao ar nesta terça-feira (21). Durante o reality show, a apresentadora reconheceu erro da Record que aconteceu no episódio anterior.

No programa de segunda-feira (20), por uma falha da emissora, não foi exibida a participação da modelo Liziane Gutierrez em uma dinâmica. Galisteu reconheceu que a produção do reality errou e, enfim, a falha foi corrigida.

“A gente exibiu uma atividade onde os peões tiravam duas fotos: uma com quem eles queriam estar na final e outra com quem eles achavam que ia sair logo na primeira roça. Por um erro de edição, a parte da Liziane ficou de fora e para corrigir essa ‘falha nossa’, vamos ver quem a Lizi escolheu”, explicou a titular de A Fazenda 13.

Na sequência, a Record levou ao ar o vídeo com a participação da modelo. Na dinâmica, ela escolheu Tati Quebra Barraco na final e Nego do Borel como o primeiro eliminado.

Adriane Galisteu e as falhas em A Fazenda

A Fazenda 13 tem sido marcada por falhas desde a estreia, inclusive na interação de Galisteu com os peões. No primeiro dia da atração, ela ficou no vácuo em dois momentos em que conversava com os confinados.

Inicialmente, a apresentadora tentou emplacar uma brincadeira. No entanto, os participantes do reality não entenderam nada e a deixaram no vácuo. Ela chegou soltando um “acorda, meu povo” e os confinados até se mostraram animados cantando uma música em homenagem à loira e ao programa.

Empolgada, Galisteu resolveu fazer uma brincadeira que fazia no programa Charme, no SBT. Os telespectadores ligavam e tinham que dizer “como vai, Galisteu?”, para ganhar prêmios em dinheiro.

“Parece que a gente até ensaiou. Fazenders, não digam alô, digam…, disse ela. Mas os peões não entenderam e gritaram “A Fazenda” após um período em silêncio.

A apresentadora riu da situação, mas não escondeu a frustração. “Tudo bem que foi A Fazenda, mas era como vai Galisteu. Na próxima, a gente acerta”, disse ela.

Em mais uma tentativa de interação, Galisteu pediu para que os confinados que desejassem levar o prêmio da atração levantassem as mãos. “Eu quero saber quem está com sangue nos olhos para disputar os R$ 2 milhões que estão em jogo. Levanta a mão e grita eita, pediu ela.

No entanto, ficou novamente no vácuo. Ninguém foi. Vou de novo. Escutem eu falar primeiro. Quero saber quem está com sangue nos olhos para disputar os R$ 2 milhões que estão em jogo. Levanta a mão e grita eita”, disse Adriane Galiste mais uma vez. Mas a reação dos participantes de A Fazenda 13 ainda foi tímida.