Adriane Galisteu comemora dia do orgulho LGBTQIA+ e é detonada na web

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu comemorou dia do orgulho LGBTQIA+ nas redes sociais (Reprodução: Instagram)

Adriane Galisteu também usou as suas redes sociais, para comemorar o dia do orgulho LGBTQIA+, mas acabou gerando polêmica com alguns internautas. Na ocasião, usando uma blusa com as cores do arco-íris, a beldade arrancou diversas curtidas, mas as reações não foram tão boas assim.

Segundo a visão de algumas pessoas, não adianta Adriane aderir ao movimento LGBTQIA+, e supostamente apoiar o presidente Jair Bolsonaro. “Olha, eu costumava lhe admirar demais, mas depois do seu apoio ao Bolsonaro, não tem a menor coerência você postar essa foto hoje! É isso que chamamos do verdadeiro pink money! Quer lacrar, e acaba sendo hipócrita, dizendo que nos apoia, que luta com a gente, mas na verdade apoia o governo que nos tira todos os direitos. Acho toda essa situação lamentável”, afirmou um rapaz. “Ridícula, para de ser nojenta, todos nós já sabemos desse seu posicionamento escroto com o bozo, e agora quer dar uma de diva do orgulho colorido, me poupe”, se irritou outro seguidor. “Você não passa de uma famosa estúpida, fingida, a gente sabe quando somos bem aceitos em um lugar, e de verdade, por um alguém”, enfatizou a terceira pessoa.

POLÊMICA

Há alguns dias, durante uma entrevista a Jovem Pan, a artista declarou que não adianta falar mal do governo Bolsonaro agora, já que o mesmo foi eleito pelo público. “Não adianta falar mal do Jair Bolsonaro, ele é o presidente de todo mundo. O momento é de se unir e encontrar a cura para esse vírus”, iniciou ela, que continuou, e afirmou que não vale a pena se posicionar.

A gente se expõe, as pessoas ficam com raiva da gente, você apanha, perde seguidor e anunciante, tudo isso por conta de nada? Eu não. Não estamos em um momento legal, politicamente falando”, concluiu.

Confira:

View this post on Instagram

#diadoorgulholgbtqia 🌈♥️

A post shared by Adriane Galisteu 🅰️ ✚ (@galisteuoficial) on

DEIXE SUA OPINIÃO

comments