Adriane Galisteu fala sobre ser mulher e apresentar A Fazenda 13

Adriane Galisteu mandou indireta para programa da Globo na estreia de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/Record)
Adriane Galisteu em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/Record)

Com ótimo resultado de audiência e repercussão, Adriane Galisteu está super feliz com o desempenho como apresentadora de A Fazenda 13. Depois de três meses no comando do reality rural, a famosa fez um balanço envolvendo o programa.

Em entrevista para a revista Quem, contratada da Record TV agradeceu o carinho que recebeu do fãs após suceder Marcos Mion no reality rural. Ela comentou o quanto foi arriscado seu papel no momento em que aceitou o desafio.

“Eu sei o quanto as pessoas torceram por mim. Tenho muita gratidão. A Fazenda é um produto consagrado, que o brasileiro adora. Mas eu peguei uma bucha, né? Substituí o cara (Marcos Mion) que brilhou muito e de quem sou muito fã. O Mion está brilhando lá na Globo e abriu esse caminho com a maior humildade e amor. Ser a primeira mulher a encarar esse desafio faz com que eu me sinta muito honrada”.

“Também fico feliz pela galera ter entendido o meu jeito de ser e de apresentar. Fixamos em primeiro lugar muitas vezes. Quem acompanha a minha carreira sabe que estou chegando perto de realizar o meu sonho”, celebra a apresentadora.

Ainda na entrevista, a loira comentou o fato de ser uma mulher apresentando um reality show. Durante a atração, a mãe de Vittorio acabou fugindo do roteiro e se posicionando após a temporada contar com um polêmico caso de assédio sexual.

“Sou uma mulher que obedece, que aprendeu a obedecer. Quando a gente tem um patrão e a gente não manda naquela situação toda, a gente tem que obedecer. Dentro da minha personalidade e do meu jeito, coloquei ali a minha frase. Se não me agredir, eu tenho que fazer. Então, dentro da minha verdade, a gente encontrou o melhor caminho para deixar todos felizes e para que as coisas ficassem mais próximas da verdade”.

Na ocasião o funkeiro Nego do Borel foi acusado por telespectadores de supostamente abusar sexualmente de Dayne Mello, após participante ter bebido um pouco demais durante uma das festas da edição.

A gente está falando de um reality show e tem que mostrar o que está acontecendo. Muitas vezes temos que falar sobre coisas que não são tão boas… Mas estou muito feliz. A gente conseguiu passar pelos momentos difíceis que um reality show traz. Afinal, reality show tem mesmo desistência, confusão, fofoca… Tem tudo o que está acontecendo em A Fazenda. Isso tudo que faz o sucesso”, disse Galisteu.