Adriane Galisteu comenta suposta 2ª gravidez

A atriz e apresentadora Adriane Galisteu; famosa revelou que não está grávida pela segunda vez (Imagem: Reprodução/Instagram)

Os famosos estão sempre sendo alvos de boatos nas redes sociais, alguns deles que acabam sendo criados justamente por seus fãs. Foi o caso, por exemplo, da apresentadora Adriane Galisteu. Ela usou sua conta oficial no Instagram para compartilhar um vídeo divertido em que nega as informações.

Galisteu surgiu se maquiando em um vídeo enquanto canta a música ‘Zap Zum’, interpretada pela cantora Pabllo Vittar. No meio do vídeo o comentário da internauta que imaginou uma gestação. “Só eu que tô vendo uma barriguinha de grávida na Adriane Galisteu?”, perguntou a usuária.

Embora não diga nada no vídeo em questão, ela deu a entender que não está esperando seu segundo filho na legenda da postagem. “Será que surgiu mais uma gravida de Taubaté?”, perguntou ela, que recebeu mais de 40 mil curtidas em algumas horas. Na caixa de comentários, os fãs e amigos se divertiram com o momento.

Confira a postagem de Adriane Galisteu nas redes sociais clicando aqui.

Criticada por colega

Recentemente, quando apresentou a primeira edição de A Fazenda 13, Adriane Galisteu acabou sofrendo algumas críticas de uma famosa colega de profissão. A apresentadora Sonia Abrão usou seu programa A Tarde é Sua, na RedeTV!, para detonar o trabalho da loira na estreia do reality show da concorrência.

“Os participantes não formam um auditório. Não funciona aquela coisa de querer que completem as frases. Ficou um momento chato, constrangedor. Ela é rápida, tentou consertar, mas não funcionou. Eles precisam ser vistos como participantes. Ela não é animadora de auditório e nem professora de creche“, opinou a famosa.

Famosa falou de indireta

Em outro ponto, Sonia Abrão fez uma crítica porque Adriane Galisteu mandou uma indireta para o The Masked Singer Brasil, programa comandado por Ivete Sangalo na Globo e que é um concorrente direto. “Aqui não tem peão mascarado, nem peoa fantasiada. Quem desafinar, encara o chicote do povo e a apresentadora diz bora piada”, disse Galisteu. Sonia Abrão não gostou nada da brincadeira.

Foi desnecessário. A Fazenda é A Fazenda. O The Masked Singer é querido pelo público, está fazendo muito sucesso. São colegas trabalhando. E um trabalho muito bem feito pela outra emissora. São concorrentes, mas não rivais. Eu acho que ela pisou na bola. Não é a cara da Galisteu. Eu me surpreendi”, finalizou a famosa, que ainda reclamou do “tom elevado” e muito animado da loira na estreia.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›