Adriane Galisteu comenta sobre ser rica e faz revelação curiosa

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu diz que o marido cuida do seu dinheiro e explica motivo (Foto: Reprodução)

Se preparando para estrear em mais uma temporada inédita de A Fazenda, na tela da Record TV, Adriane Galisteu comentou que sente muita confiança no esposo Alexandre Iódice a ponto de deixar o amado cuidar de todo o seu dinheiro.

Em conversa ao portal Terra, a loira contou que casamento não é algo fácil, ainda mais no caso dela quando diversas coisas estão totalmente interligadas, como a vida financeira.

“Não é fácil, mas um casamento não vive só de tesão e de beijo na boca, precisa de outros pilares. No meu caso, a admiração, a lealdade, a cumplicidade. Então, por que não colocar o negócio junto? Mas, assumo que não é fácil. Tem dias que é gostoso, mas tem dias que é desafiador. Mas, funciona, tem até um livro sobre isso, se chama ‘Casais Inteligentes Enriquecem Juntos’”, contou.

Ao se justificar sobre os seus ganhos, Adriane Galisteu apontou que o seu marido é um grande empresário e trabalha com dinheiro há pelos menos 15 anos.

“Eu sou casada com um empresário há 15 anos, ele sempre cuidou de perto dos meus investimentos. Ele sempre teve a empresa dele, mas vendeu antes da pandemia. Nesse momento, ele virou meu empresário também. Então, todos os meus novos negócios têm o nome dele, ele é alguém que entende, que tem o tino, eu não tenho isso, sou mais impulsiva, sou mais da imagem. Sobre essa parte burocrática, eu estou muito distante”, relatou.

Documentário de Adriane Galisteu

Gravando um documentário sobre a própria vida, Adriane Galisteu recentemente disse ao jornalista Léo Dias que esse projeto foge de tudo o que ela está acostumada a fazer.

“Eu já estou gravando a segunda temporada, estou super animada. Estou tão habituada com TV, foto, com ao vivo, mas não estou acostumada com câmera sem maquiagem, com essa coisa do dia a dia”, falou ela.