Adriane Galisteu e Daniella Cicarelli se encontram em clínica de estética

Daniella Cicarelli e Adriane Galisteu (Reprodução)

Adriane Galisteu foi até uma clínica de estética para realizar um procedimento na última quinta-feira, 15 de outubro, e ao chegar lá se deparou com Daniella Cicarelli. As duas fizeram a maior festa ao se verem novamente, e até se tietaram mutuamente.

Quanto aos procedimentos, ambas foram fazer o mesmo tipo de tratamento, uma ressonância magnética que ajudam na hipertrofia muscular, fazendo com que o corpo não sofra tanto com alterações do tempo, e nem com a gravidade, evitando a tema flacidez. “Estou entrando pra fazer meu tratamento e olha quem encontro! Minha amiga amada, que falou que está apaixonada pelo negócio aqui!”, disse Galisteu em um vídeo publicado nos stories de seu Instagram. “Eu estou usando cropped ainda. Olhaque sem vergonhice”

Cicarelli ainda falou que o corpo de Galisteu, de 47 anos é famoso até entre conversas de amigos, e dentro do universo da moda, que ambas fizeram parte anos atrás. “Tem umas lendas de quando eu morava em Belo Horizonte e nem imaginava que eu ia te conhecer. Eu lembro das pessoas falando que você fazia mil abdominais por dia. É verdade ou mentira?”, questionou a ex-apresentadora da Band e da MTV.

“Verdade. Faço até hoje. Hoje vou fazer vinte mil abdominais e 20 mil agachamentos”, contou Adriane. “Você corria na praia e nada balançava. Só a torcida”, brincou Daniella. “Não. Isso não é verdade, você sabe que não. Isso infelizmente não é verdade. Dani, vou lá fazer abdômen e bunda”, disse a loira se despedindo da amiga, que logo falou: “Depois você manda nudes para eu ver?”, brincou a mineira, que logo foi embora. Adriane inclusive já falou anteriormente sobre a obsessão que tem com a magreza.

“Sou de uma época em que a gordura gritava aos olhos de quem trabalhava com moda de um jeito muito ruim. Por exemplo, se você subia dois quilinhos fora na balança, já tinha alguém que falava ‘ah, está fora de forma’. Gordurinhas a mais… não sei nem o que dizer. Acho um nojo! Mas eu sou dessa época. Acabei achando muito normal tudo isso, ficar ‘escrava’ de alguma forma, da dieta e da ‘boa forma’. Boa forma na cabeça de alguém […] Todo mundo acha que eu sou meio neurótica por causa da minha malhação, que eu gosto de ficar magra. E você acertou, sou meio neurótica e por causa da minha malhação e porque gosto de ficar magra. É verdade. Mas isso não é uma coisa que me faz mal. Me faz mal me olhar no espelho e não gostar da imagem que estou vendo. E isso não te faz menor se você é do tipo que não liga. É um assunto delicado, mas que atormenta”, disse em vídeo há cerca de três semanas.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments