Adriane Galisteu e Tadeu Schmidt têm encontro e tomam atitude com rixa

Adriane Galisteu e Tadeu Schmidt
Adriane Galisteu e Tadeu Schmidt (Imagem: Reprodução/Record/Globo)

Adriane Galisteu e Tadeu Schmidt se encontraram pela primeira vez e surpreenderam os fãs. Direto de Miami, nos Estados Unidos, a apresentadora de A Fazenda (Record) posou ao lado do comandante do Big Brother Brasil (Globo), colocando um fim na rixa criada pelos fãs.

Galisteu e Schmidt criaram rumores nos fãs de que seriam rivais por apresentarem programas concorrentes, mas os famosos trataram de colocar um fim nos boatos. “É reality que fala?“, disse a loira ao se encontrar com Tadeu, na última terça-feira (3).

Tadeu, que estreia no BBB 23 em 16 de janeiro, também postou a mesma foto em seu perfil do Instagram para celebrar o encontro. “Eu te entendo, você me entende”, legendou ele na postagem.

Adriane Galisteu pede paz após ataques da família de Deolane Bezerra

A apresentadora de A Fazenda 14, Adriane Galisteu, deu uma entrevista ao jornalista Gabriel Perline, em que falou sobre como foi comandar o reality em 2022. O programa contou com a participação de diversos famosos.

A edição foi detonada pelos internautas. Ainda, Galisteu aproveitou para contar sobre os ataques recebidos da família de Deolane Bezerra.

”Essa temporada de A Fazenda é o maior retrato do que a gente está vivendo. Você anda na rua e as pessoas estão com zero paciência, se puderem passar em cima de você, elas passam. Quando eu escuto as pessoas falarem: ‘Nossa, A Fazenda tá pesada’. Eu falo: ‘Não, a gente é que tá pesado. A gente tá vendo lá é um retrato do que a gente está sendo no dia a dia”, falou ela.

Na sequência, a artista relatou que ficou surpresa com a reação da família da advogada.

”Você põe numa balança, devido às proporções de educação, de berço e família. Mas de uma maneira geral, a raiva, a briga, o se levar a sério, estão lá. Nós estamos sendo retratados lá. Eu tô muito impressionada”, disse Adriane.

Reforçando que nunca tinha havia se sentido tão atacada antes, Galisteu comentou que já verificou outros programas, mas que os apresentadores nunca tiveram a mesma experiência.

”Quando começaram essas agressões comigo, que eu nunca tinha experimentado isso, nunca fui tão atacada na minha vida, eu fui buscar lá atrás. Fui no Roberto Justus, Britto Jr., fui no Marcos Mion. Vi que eles passaram da mesma maneira as mesmas agressões num outro tom, outro momento, uma outra quantidade de pessoas falando, mas eles passaram”, comentou.

”Mas igual a essa edição, eu nunca vi. Não sei se é a melhor das piores ou a pior das melhores. Mas eu, como fã de reality, ainda prefiro assim do que cantiga de roda”, completou.