Adriane Galisteu entra no clima de Carnaval e arrasa com look ousado

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)

Adriane Galisteu está de volta ao Carnaval carioca para festejar os 100 anos da Portela, escola de samba da qual ela foi Rainha de Bateria por sete anos. E no último fim de semana, a apresentadora roubou a cena durante um ensaio técnico da agremiação, que foi realizado na Marquês de Sapucaí, no Centro do Rio.

Para arrasar no evento, Galisteu apostou em um look pra lá de ousado. Na ocasião, ela usou um vestido bem curtinho, com recortes estratégicos e detalhes transparentes. Ela também estava com um adereço chamativo na cabeça.

Em cliques feitos por um fotógrafo que estava no local, é possível ver Adriane toda plena e radiante na avenida. Além do look ousado e de muita beleza, ela também se destacou com suas curvas definidas e o corpaço em forma.

Nas redes sociais, a apresentadora do reality A Fazenda também chegou a publicar alguns cliques do ensaio técnico da Portela. “Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta!”, escreveu ela em um post. “Estou de volta de onde o meu coração nunca saiu!”, celebrou em outro.

Na sequência, Adriane Galisteu fez uma nova publicação para falar sobre seu retorno ao Carnaval carioca. No post, ela reuniu novas fotos do momento.

“Meus amores… eu sei que exagerei nos posts de Carnaval mas eu estava com muita saudade e com muita vontade…. Você também é assim com o que você ama? Eu estou curtindo cada segundo deste convite da majestade do samba Portela”, avisou a musa.

Adriane Galisteu no Carnaval 2023

Em entrevista ao jornal Extra, Adriane Galisteu explicou que recebeu o convite para desfilar com a Portela na virada do ano e não pensou duas vezes antes de aceitar. A famosa revelou, inclusive, que remarcou uma viagem que realizaria durante o Carnaval, para poder entrar na avenida.

“Eu amo Carnaval, todo mundo sabe dessa história. Eu tenho muita intimidade com o do Rio, foram 18 anos na Avenida. O convite veio não faz muito tempo, na virada do ano. Nem pestanejei. Eu tinha uma viagem marcada e remarquei porque minha paixão é grande pelo Carnaval e pela Portela em especial”, afirmou a famosa.

De acordo com Galisteu, a Portela foi a escola que a fez amar o carnaval. Para quem não sabe, foi a primeira agremiação que a colocou na Marquês de Sapucaí, em 1997, por isso, já se sente parte da família, onde sempre é muito bem recebida. A apresentadora garantiu estar muito feliz em comemorar esse centenário e tem certeza que o desfile vai emocionar o público.