Adriane Galisteu esclarece suspeita de segunda gravidez

Adriane Galisteu (Foto: Reprodução/ Instagram)
Adriane Galisteu (Foto: Reprodução/ Instagram)

Adriane Galisteu resolveu quebrar o silêncio nesta última quarta-feira (9), sobre as suspeitas de que ela estaria grávida do segundo filho. A artista afirmou que tudo não passa de um boato.

Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV, a famosa comentou sobre o caso, que acabou ganhando grandes proporções logo após ela publicar uma foto no Instagram com a mão na barriga.

“Não estou grávida, infelizmente”, lamentou a atriz, ao comentar sobre a fofoca que corre nas redes sociais. No registro, que acabou levantando “suspeitas”, a loira surgiu com mão na barriga.

“Eu postei a foto para os corredores que gostam do treino que eu fiz. E aí, coloquei esta legenda ‘entendedores entenderão’, só que eu acho que já está dando confusão”, disse ela, se divertindo com a situação.

Galisteu é mãe do pequeno Vittorio, que está com 10 anos. O garotinho é fruto do casamento da apresentadora com o empresário Alexandre Iódice. Em 2019 Galisteu deu uma entrevista para o jornalista Leo Dias e confessou que estava tentando engravidar, mas não teve resultados positivos.

Adriane Galisteu relembra Playboy

Dona de um dos ensaios sensuais mais marcantes da história da revista Playboy brasileira, Adriane Galisteu resolveu contar sobre os bastidores da produção para a clássica publicação.

Conforme Galisteu, enquanto era clicada pelo fotógrafo JR Duran na Grécia, ela acabou tendo uma experiência inusitada. Isso porque o ensaio foi parar no meio de um casamento.

“De repente, olho e, virando a curva, está rolando um casamento. Era chique. A noiva estava sentada nas costas de um burro. O Duran gritou, ‘sobe no muro’. Eu entendi, ‘sobe no burro’. Eu pensei, vou fazer o que ele está mandando’, porque ele é bravo. Em vez de fugir do casamento, fui de encontro à noiva. Fui de sandália e tiara. O padre continuou a missa”, contou ela para o Clube Playboy.

“Morri de vergonha. Foi a cena mais absurda que vivi”, conta ela, que admite que aceitou participar do ensaio por questões financeiras. “Quando decidi fazer essa ‘Playboy’, nunca escondi que foi por dinheiro. Estava morando de favor em Portugal em um momento muito difícil, não só pela morte do Ayrton, não só por não saber o que ia acontecer comigo no dia seguinte, não só pelo fato de estar sem grana, mas também pelo fato de ter um irmão doente em casa. Era uma fase em que não via luz no fim do túnel. De repente, chegou a Playboy”, concluiu.