Adriane Galisteu lamenta morte e revela detalhe de Jô Soares

publicidade

Adriane Galisteu foi uma das famosas que usou suas redes sociais para lamentar a morte de Jô Soares. O apresentador estava internado no hospital Sírio Libanês em São Paulo, desde o dia 28 de julho, e faleceu aos 84 anos de idade na madrugada desta sexta-feira (5).

A causa da morte de Jô não foi divulgada, mas de acordo com Adriane, o comunicador estava passando por um momento delicado de saúde. A apresentadora era vizinha do famoso.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Ele fazia um tratamento complicado, com a idade avançada, ia e vinha do hospital, mas não importa. A gente nunca está preparado para a partida. Não sei lidar com a morte”, disse Galisteu em entrevista ao jornalista William Leite.

Durante a conversa, a apresentadora de A Fazenda citou uma curiosidade especial envolvendo Jô Soares. A artista disse que ele tinha um perfume muito característico e seu cheiro sempre estava presente no elevador.

“Vai ser difícil descer no elevador e nunca mais sentir o cheiro do Jô. Ele tinha um perfume muito característico. Meu filho sempre reconhecia: ‘tio Jô desceu no elevador'”, contou ela, que mora no mesmo prédio do amigo, localizado no bairro de Higienópolis, em São Paulo.

Galisteu também comentou sobre a relação profissional que tinha com Jô Soares. A atriz foi dirigida pelo comunicador em três peças teatrais e já estava com o texto pronto para mais um trabalho nos palcos.

publicidade

“Ele puxou a minha orelha várias vezes. Tanto profissionalmente, como em conselhos de vida”, disse Adriane. “Jô tinha me convidado para fazer um novo espetáculo, com o papel de uma funcionária doméstica. Já tinha trabalhado com ele outras três vezes”, contou para a Quem.

Homenagem para Jô Soares

No Instagram, Adriane Galisteu publicou uma homenagem para se despedir de Jô Soares. A apresentadora compartilhou uma foto ao lado do famoso e na legenda, deixou uma mensagem especial.

publicidade

“Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho que tristeza. Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e através de suas obras aprendendo com você! Obrigada por tantas risadas, conversas e ensinamentos. Te amo eternamente!”, disse ela.

A morte de Jô foi confirmada por sua ex-mulher, Flavia Pedras, nas redes sociais. Em nota, o hospital comunicou que ele estava internado desde o dia 28 de julho e morreu às 2h20 de madrugada.

“Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos”, disse ela ao postar uma foto de Jô em seu perfil.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›