Adriane Galisteu ostenta corpaço ao sair da piscina e detalhe surpreende

publicidade

Adriane Galisteu rendeu muitos elogios na web ao compartilhar uma sequência de cliques bem a vontade em suas redes sociais. A apresentadora, que está passando os últimos dias na Itália ao lado da família, roubou a cena ao renovar o bronzeado.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em sua conta do Twitter, a contratada da Record surgiu deslumbrante ao sair da piscina. A comunicadora surpreendeu ao exibir o seu bumbum sarado. “Uma ótima semana, meus amores”, escreveu ela na legenda da postagem, que recebeu inúmeros elogios.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Nossa Adriane, eu não conhecia esse seu lado maravilhoso”, disse um seguidor. “Eu não vou nem perguntar como a Galisteu vai porque eu já estou vendo que ela está muito bem, obrigado”, brincou um internauta. A depilação tá em dia, o lado bom da vida”, falou uma fã. 

Alfinetou Mara Maravilha

No último mês de abril, Adriane Galisteu participou do programa Faustão na Band, da Band, e deu uma alfinetada em Mara Maravilha, que, no ano passado, fez duros ataques à sua aparência.

publicidade

Na ocasião, a apresentadora deixou um recado para outras mulheres acreditarem em si mesma e aproveitou para mandar uma mensagem para a contratada do SBT: “Eu nunca desisti de mim! Então eu queria falar isso para as mulheres do nosso país”, disse ela. 

“A gente não pode deixar de acreditar na gente! As vezes, as pessoas fazem de tudo para colocar a gente para baixo! Falam assim: ‘Ah seu nariz’, ‘Ah você é isso’, ‘Você era a mulher do cara’ eu ouvia de tudo um pouco, mas eu nunca acreditei no que essas pessoas estavam falando”, disparou ela.

Foi chamada de nariguda

publicidade

Durante o Programa do Silvio Santos, no ano passado, Mara Maravilha criticou a aparência de Adriane Galisteu e a chamou de “nariguda”.

Não gostando nada das críticas recebidas, a apresentadora fez um desabafo em suas redes sociais. “Eu e meu nariz mais uma vez….Você já se perguntou por que se cobra tanto e encontra tanto defeito em si mesmo?”, começou ela. 

“Pelo simples fato de dar ouvidos para terceiros. Você se importa muito com o que o outro vai pensar, com o que o outro vai dizer”, disse ela.

publicidade

“No tempo em que vivemos onde a internet tem um peso muito maior em nossas vidas, precisamos estar de bem com a gente mesmo para passar por coisas e pessoas desnecessárias, lidar com comentários sobre nós o tempo inteiro”, desabafou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›