Adriane Galisteu relembra clique provocativo do Carnaval

Sucesso no comando de A Fazenda 13, a apresentadora Adriane Galisteu roubou a cena nas redes sociais com uma publicação chamativa. Ela surgiu usando uma fantasia de carnaval e mostrou toda a sua boa forma. As penas da peça também ganharam evidência.

Na curtíssima legenda da postagem, Galisteu comentou que está sentindo saudades do Carnaval. “Meu até acelera quando penso na avenida!”, disse a loira, que recebeu milhares de curtidas em apenas algumas horas. Na caixa de comentários, é claro, os amigos e admiradores deixaram mensagens carinhosas e cheias de elogios.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Adriane Galisteu nas redes sociais:

Ayrton Senna

Ainda falando a respeito deAdriane Galisteu, vale lembrar que a famosa concedeu uma entrevista para Júnior Coimbra, do canal Rap 77, há alguns meses e decidiu falar a respeito do relacionamento com o piloto Ayrton Senna. Durante a conversa, a apresentadora da Record TV revelou  que tinha apenas 19 anos de idade quando o romance foi iniciado e diz tentava puxá-lo para que os dois tivessem férias.

Eu dizia: ‘Ayrton, você é um cara que é tão grande, tão grande, tão grande, mas que não consegue tirar férias’. Ele não tirava férias nunca. Ele tirava poucos dias em Angra (dos Reis), todo mundo sabe disso. Ele ficava poucos dias e ele já ficava com uma agonia, porque ele tinha uma relação com o trabalho imensa, muito grande, muito forte. Então, ele não conseguia relaxar 100% nem nas férias”, contou a apresentadora.

Sonhos

Em outro ponto do bate-papo descontraído, Galisteu contou que o famoso piloto acabou morrendo sem realizar muitos de seus sonhos, já que sempre teve um grande foco em sua carreira. “O sonho dele era conhecer a Disney, e ele morreu sem conhecer. Isso é muito trágico”, disse a loira, que garantiu que não se sente desconfortável em falar sobre tudo o que aconteceu.

Ao contrário do que muita gente imagina, falar dele, para mim, é um prazer enorme. Eu tenho muito orgulho de ter vivido o último ano e meio de vida ao lado dele. Eu tento contar para as pessoas que ele era muito melhor como ser humano do que simplesmente o megacampeão mundial, o tricampeão mundial. Ele era um cara sensacional. Um cara de hábitos simples. Um homem genuíno, verdadeiro, trabalhador, extremamente honesto. Ele era um cara sensacional, desses que tem poucos exemplares por aí”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›