Adriane Galisteu revela perrengue durante ensaio para revista masculina

A atriz e apresentadora Adriane Galisteu (Imagem: Reprodução)

Conhecida não apenas por seu talento e desenvoltura como atriz e apresentadora, Adriane Galisteu sempre recebeu muitos elogios por conta de sua beleza e boa forma. Não é à toa que ela foi convidada para posar para a revista masculina Playboy, cuja capa com a famosa foi exposta nas bancas de todo o Brasil há 25 anos. Em uma live no canal Clube da VIP, no YouTube, a loira contou que passou por uma situação no mínimo constrangedora durante o ensaio feito pelo fotógrafo JR Duran.

Galisteu conta que estava sendo clicada pelas ruas da Grécia quando foi surpreendida por um casamento que acontecia no local. “De repente, olho e, virando a curva, está rolando um casamento. Era chique. A noiva estava sentada nas costas de um burro. O Duran gritou, ‘sobe no muro’. Eu entendi, ‘sobe no burro’. Eu pensei, vou fazer o que ele está mandando’, porque ele é bravo. Em vez de fugir do casamento, fui de encontro à noiva. Fui de sandália e tiara. O padre continuou a missa”, explica.

Ensaio por dinheiro

A apresentadora conta que a noiva começou a gritar quando ela se aproximou. “Morri de vergonha. Foi a cena mais absurda que vivi”, conta ela, que admite que aceitou participar do ensaio por questões financeiras. “Quando decidi fazer essa ‘Playboy’, nunca escondi que foi por dinheiro. Estava morando de favor em Portugal em um momento muito difícil, não só pela morte do Ayrton, não só por não saber o que ia acontecer comigo no dia seguinte, não só pelo fato de estar sem grana, mas também pelo fato de ter um irmão doente em casa. Era uma fase em que não via luz no fim do túnel. De repente, chegou a Playboy”, conta. Ayrton Senna, que foi namorado da artista, faleceu em 1994.

Por fim, Adriane Galisteu conta que tomou a decisão de fazer o ensaio por não ter outra saída. “Precisava da grana e organizar a vida. Me agarrei nas mulheres que já tinham feito essa revista, mulheres incríveis, no mundo e no Brasil. Pensei em escolher a equipe a dedo, os melhores de cada área. Com uma equipe dessas na Grécia não tinha como dar errado”, concluiu.

Veja o vídeo abaixo:

DEIXE SUA OPINIÃO

comments