Adriane Galisteu se explica sobre viagem internacional em meio à pandemia

Adriane Galisteu viajou a trabalho para Portugal (Reprodução: Instagram)

A apresentadora Adriane Galisteu ganhou repercussão nas redes sociais recentemente ao viajar do Brasil para Portugal, onde fará uma participação como jurada em um reality show no país europeu. Muita gente criticou a postura da famosa de ter viajado no meio da pandemia do novo coronavírus, mas ela explicou que recebeu a liberação do consulado para fazer a viagem.

“Tive um convite da SIC para este trabalho e, na sequência, tive a liberação do consulado”, afirmou, se referindo à emissora portuguesa que exibirá o programa em questão, o Tu Consegues. Adriane explica que, embora a situação por lá já seja mais controlada, as medidas seguem sendo colocadas em prática. “Por aqui, já estão mais tranquilos, mas as medidas de segurança não foram abandonadas”, disse, em entrevista à revista Quem.

Questionada nas redes sociais, a apresentadora garantiu que seguiu todas as recomendações para fazer a viagem.

Relacionamentos abusivos

Adriane Galisteu participou recentemente de uma live ao lado da atriz Danielle Winits e revelou que sofreu com relacionamentos abusivos no passado. “A gente vive relacionamentos abusivos sem saber que são. Por isso, é tão importante que a gente fale mais sobre esse assunto. Não falo de porrada, violência física… O relacionamento abusivo acontece de diferentes formas. Já tive homem-âncora – aquele que quer te puxar pra baixo, sabe?”, disse a loira.

Galisteu ainda comentou que é difícil superar esse tipo de situação, sendo necessário contar com o apoio dos amigos, principalmente porque é necessário conversar. Assim, comentou que pôde contar justamente com Winits quando mais precisou de apoio. “A Dani me salvou. Somos sobreviventes! Quando a gente vive naquele angu de caroço, é bom ter alguém ao seu lado e que fale: ‘sai desta’”, afirmou. A apresentadora, entretanto, não citou quando foi que precisou lidar com os relacionamentos abusivos.