Adriane Galisteu se irrita e repudia comentários: “Podia ter ficado calada”

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu repudia estilista após comentários de etarismo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: SpinOFF)

A apresentadora Adriane Galisteu, aos 49 anos, repudiou o comentário de uma estilista famosa que acredita que mulheres acima dos 40 anos deveriam usar cabelo mais curto devido a idade.

Uma das estilistas mais famosas do mundo, Carolina Herrera, de 83 anos, declarou, em 2020, que “apenas mulheres sem classe mantêm os cabelos longos após os 40”. A apresentadora do programa A Fazenda, da Record, resolveu dar mais detalhes sobre sua opção de continuar com os longos fios loiros.

“Podia ter ficado calada, ou melhor, poderia ter aproveitado a chance pra agregar, aproximar e enaltecer o que nós mulheres somos e representamos! Nós podemos e devemos usar o cabelo que a gente quiser, do jeito que a gente quiser na idade que a gente tiver… pobre Carolina ‘Herrada‘”, escreveu Adriane.

Nos comentários, diversas famosas ficaram chocadas com a declaração da milionária estilista e concordaram com a Galisteu. “Sempre fui desclassificada mesmo”, brincou Ana Paula Renault.

“Os 40 de antes, não são os 40 de hoje”, declarou Isabeli Fontana. “Nossa, muito desnecessário esse comentário dela. Admiro a marca, e sua gostou de elegância, mas não tem nada a ver essa postura totalmente inadequada nos dias de hoje”, opinou Carol Scaff.

Adriane Galisteu relembra rixa com Xuxa

Recentemente, a apresentadora da Record esteve no podcast da revista Caras e comentou sobre a suposta rixa que tinha com Xuxa Meneghel. A briga teria começado ainda nos anos 90, quando ambas tiveram um relacionamento com o piloto de carro, Ayrton Senna.

Adriane iniciou comentando que se encontrou com Sasha, filha da rainha dos baixinhos e a conversa fluiu tranquilamente. “Eu encontrei a Sasha, troquei a maior ideia com ela! Eu acho a Sasha linda de morrer, acho ela maravilhosa, tão incrível, foi delicioso esse momento e está tudo bem”, comentou.

Ela detalhou que as pessoas esperavam que a suposta rixa fosse persistir para o resto da vida após a morte do piloto. No entanto, aos 49 anos, madura e com filho, Adriane repudiou as tentativas de fofocas envolvendo ambas.

“Às vezes, as pessoas esperam uma coisa da briga e não tem. Pelo menos para mim, não é do meu interesse Eu me defendo, quando pisam no meu calo, eu falo mesmo, mas isso não significa que eu tenho uma raiva mortal da pessoa pro resto da vida”, disse.