Adriane Galisteu surge em foto de verão: “no casulo”

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu apareceu em foto de verão (Reprodução)

Se preparando para uma nova temporada do Power Couple Brasil, Adriane Galisteu deu o que falar nas redes sociais nos últimos dias. Tudo teve início após a loira dividir uma foto incrível de verão, ostentando as curvas belíssimas de seu corpo.

Em um hotel de luxo, localizado na Bahia, a apresentadora apareceu com uma peça de verão bem justinha, e brincou ao surgir em uma posição inusitada em busca de um bronze atualizado. “No casulo”, falou na legenda.

“Mulher de Deus, assim os seus fãs não aguentam não”, brincou um rapaz. “Não aguento a ousadia dessa moça”, revelou o segundo. “Um arraso mesmo, pisa menos”, pediu o terceiro.

Refletiu

Nas últimas semanas, Adriane Galisteu optou em refletir sobre o Carnaval de 2022, e disse que mesmo sendo apaixonada pela folia e já ter desfilado, percebe que cancelar os desfiles em meio a atual pandemia foi a melhor coisa para se fazer e evitar novos casos da doença.

“Muita gente tem me ligado para saber a minha opinião sobre uma questão em especial que a gente está vivendo neste momento, […] sobre o Carnaval de 2022. […] Eu sei que esse assunto gera uma baita polêmica porque tem gente que pensa assim: ‘Bom, se não pode o bloco de rua, também não pode o Carnaval da Avenida’. Cada escola tem 3.000 integrantes, que saia pela metade, 1.5000: aglomeração. Camarote pode, mas mesmo que seja pela metade, todo mundo vai junto ali para a frente para assistir, vai estar todo mundo de máscara? Vai todo mundo desfilar de máscara?”, começou.

Na sequência, ela insinuou hipocrisia na visão de alguns políticos sobre a festa;

“Então, mas não pode bloquinho e pode esse Carnaval de avenida, por que então não pode nada ou pode tudo? Porque se pode esse Carnaval, onde contamina mil, contamina 1 milhão. Onde contamina 1 milhão, contamina mil. Quem bate em Chico, bate em Francisco, não é assim o ditado? Está confuso, né gente? Está muito confuso porque faz sentido as coisas, faz sentido não ter porque acho que vida vem em primeiro lugar”, revelou.

Ao concluir o seu ponto de vista sobre o assunto, Galisteu disse que a prioridade é ter cuidado com a saúde e entender que o momento afeta a todos e não só uma parcela da população.

“Tem uma coisa que eu tenho certeza absoluta que a gente vai concordar, que é saúde em primeiro lugar. Antes de qualquer diversão, qualquer projeto, qualquer passo que você vai dar, saúde em primeiro lugar porque é a única coisa que a gente não controla. O que a gente controla é a nossa imunidade, então temos que cuidar da gente e das escolhas que a gente fez, mas saúde em primeiro lugar. Segurança, a nossa vida, a vida do próximo em primeiro lugar. Se tudo isso está contabilizado, acho que a gente pode começar a falar de qualquer passo para uma vida mais normal”, argumentou.

Confira: