Adriane Galisteu surge fazendo malhação e chama a atenção com detalhe

A apresentadora Adriane Galisteu (Imagem: Reprodução)

A apresentadora Adriane Galisteu já provou em diversas ocasiões que está muitíssimo bem, ainda que esteja no auge de seus 47 anos de idade. Em uma de suas últimas publicações, feitas na manhã desta sexta-feira (31), a famosa decidiu dividir com seus milhões de seguidores mais um momento de malhação. E ela chamou bastante a atenção por um detalhe bem específico.

Usando uma roupa bastante curta e fazendo uma posição diferentona, Galisteu exibiu uma barriga negativa e mostrou que seus treinos seguem fazendo muita diferença. “Motores aquecidos e vamo que vamo!”, afirmou ela, que revelou estar fazendo exercícios de corrida e abdominais através de uma aula online.

Nos comentários da postagem, que foi curtida por milhares de usuários, rendeu vários comentários. Uma internauta, por exemplo, afirmou que precisa se exercitar mais. “Galisteu… preciso urgente tomar vergonha na cara… sair dessa inércia e parar de arrumar desculpas… linda de viver! Como diria a nossa amada HEBE”, afirmou a usuária.

Relacionamentos passados

Adriane Galisteu participou há pouco de uma live ao lado da atriz Danielle Winits e contou que no passado sofreu com relacionamentos abusivos. “A gente vive relacionamentos abusivos sem saber que são. Por isso, é tão importante que a gente fale mais sobre esse assunto. Não falo de porrada, violência física… O relacionamento abusivo acontece de diferentes formas. Já tive homem-âncora – aquele que quer te puxar pra baixo, sabe?”, disse a apresentadora.

Na sequência, ela afirmou que foi muito difícil superar tudo, contando que a ajuda dos amigos fez muita diferença, principalmente a de Winits. “A Dani me salvou. Somos sobreviventes! Quando a gente vive naquele angu de caroço, é bom ter alguém ao seu lado e que fale: ‘sai desta’”, afirmou a loira, que não chegou a dar mais detalhes a respeito.

Veja a publicação original no Instagram:

DEIXE SUA OPINIÃO

comments