Adriane Galisteu toma banho de sol com peça audaciosa

publicidade

Adriane Galisteu começou o ano em grande estilo! Através do Instagram, a apresentadora de ‘A Fazenda’, publicou uma foto em que aparece tomando sol com uma peça audaciosa. Na ocasião, ela apostou em um biquíni bem pequeno, com detalhes transparentes e a calcinha branca.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Para complementar o look, Adriane usou um chapéu de palha e óculos de sol espelhado. Dona de uma beleza única e um corpaço espetacular, a loira chamou atenção com sua barriguinha sarada e as belas curvas definidas. “De sol em sol a gente enche a alma…”, escreveu a famosa na legenda do post.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na rede social, onde soma mais de 4,3 milhões de seguidores, a foto de Galisteu renovando o bronzeado fez muito sucesso e rapidamente conquistou a admiração dos internautas. Por lá, ela foi cercada por centenas de elogios e mensagens carinhosas deixadas por fãs, amigos e admiradores.

“Lindona demais Dri”, disse uma amiga. “Musa da praia do forte”, comentou um fã. “Sempre linda, um arraso”, escreveu um admirador. “Você é simplesmente espetacular Galisteu, sou seu fã”, disse um rapaz. “Um verdadeiro espetáculo de muita beleza, estilo e sensualidade”, declarou mais uma admiradora. “Belíssima”, destacou outra internauta.

Adriane Galisteu rebateu Mara Maravilha

publicidade

Recentemente, Mara Maravilha fez um comentário infeliz sobre a aparência de Adriane Galisteu. Na ocasião, a apresentadora criticou a colega, dizendo que ela é “nariguda”, durante o Programa Silvio Santos. A contratada da Record TV, por sua vez, rapidamente rebateu a fala de Mara.

“Eu e meu nariz mais uma vez… Você já se perguntou por que se cobra tanto e encontra tanto defeito em si mesmo? Pelo simples fato de dar ouvidos para terceiros. Você se importa muito com o que o outro vai pensar, com o que o outro vai dizer. No tempo em que vivemos onde a internet tem um peso muito maior em nossas vidas, precisamos estar de bem com a gente mesmo para passar por coisas e pessoas desnecessárias, lidar com comentários sobre nós o tempo inteiro. Se amar do jeito que você é, com seus defeitos e qualidades é o primeiro passo”, ressaltou Galisteu.

“Deus te fez assim desse jeitinho, sem tirar nem por. Se olhar no espelho todos os dias e gostar do que vê é a sensação mais deliciosa que existe. Se você nunca teve essa sensação, experimente. Conviva com essa pessoa maravilhosa que você é da melhor forma que puder. Quando você se aceita, você se liberta de uma forma indescritível. Não deixar que pessoas inseguras te coloquem pra baixo é um ato de amor consigo mesmo. Se respeite acima de tudo! Não aceite menos que você merece! Se ame antes de qualquer coisa… Eu sei que as vezes não é fácil, mas faça disso sua lição de casa, seu mantra e acredite Funciona! Olha eu e meu nariz sendo feliz”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›