Afastada da TV, Paloma Bernardi reflete sobre novos projetos

Paloma Bernardi comentou sobre planos e vida pessoal (Foto: Reprodução)

Afastada das telinhas da Record, Paloma Bernardi vem aprendendo coisas novas cada vez mais, e durante uma conversa com a revista Quem, refletiu sobre o tempo de isolamento social. Além disso, a artista também comentou sobre a sua personagem Paula, que está em construção em seu mais novo projeto, #TDvaiFicar.

“A questão do autoconhecimento me ajudou muito nessa quarentena e isso me ajudou a compor minha nova personagem, Paula, que é uma digital influencer e fica ‘fora da casinha. Minha personagem é totalmente possível. As redes sociais colocam máscaras. Temos as mesmas dores, as mesmas questões para trabalhar. Problemas de família, problemas de família, mas as redes acabam mostrando apenas um fragmento. Na história, a Paula tem uma crise no relacionamento, tem falta de amor próprio, mas não é isso que mostra em suas publicações”, disse a atriz, que revelou as dificuldades para gravar a produção.

“Saí da zona de conforto. Para gravar, é preciso silêncio, justamente o que não tem aqui em casa (risos). Moro com meus pais, tem cachorro, periquito, minha avó… Meu pai colocava no jogo e eu ia lá pedir para que diminuísse o som. E ele: ‘mas já está tão baixinhooo…’ (risos). Para o trabalho sair, a gente tem que contar com a colaboração da família”, afirmou ela, que opinou sobre a atual pandemia.

“Esse tema e este período que vivemos serão abordados de diferentes formas – seja em novelas, peças de teatro, audiosséries, documentários”, finalizou a musa.

Setembro Amarelo

Em apoio à campanha contra o suicídio, Paloma usou as redes sociais há poucos dias, e dissertou sobre o tema. “Vivemos uma pandemia invisível onde a cada 40 segundos uma pessoa morre por suicídio no mundo. O problema é nosso e todos devemos colaborar. Ter alguém para conversar e escutar pode fazer a diferença. Setembro Amarelo é o mês de prevenção do suicídio e eu te convido a refletir sobre o tema, a conversar e ouvir mais. Vamos cuidar melhor uns dos outros! Apoie a vida, apoie o @cvvoficial 💛🎗 #DesafioDos40segundos #SetembroAmarelo”, concluiu ela.