Afastada das novelas, Juliana Paiva faz transformação no visual

Juliana Paiva passou por uma transformação no visual. Fora das novelas desde o fim de Salve-se Quem Puder, no ano passado, a atriz renovou a cor dos fios e mostrou o resultado.

Em seu perfil no Instagram, Juliana compartilhou com os seguidores a mudança no visual. Ela deixou para trás os fios mais escuros que mantinha até então e apostou em um tom mais claro.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Tcharã! Chegou o verão e a ideia é iluminar! Luzes no cabelo e na vida! [risos] Por Denise Sapia (a maga das luzes, responsável pelo visual de várias personagens marcantes e a quem eu entrego os meus fios de olhos fechados) e corte feito pelo certeiro Julio Braz. E aí gostaram da mudança?”, perguntou a atriz.

Juliana recebeu muitos elogios e alguns fãs lembraram que o novo visual lembrava da época que ela interpretou a personagem Fatinha, em Malhação. “Ju, amei o novo visual! É isso aí, astral em alta!”, declarou uma internauta. “Amei Ju, linda demais”, afirmou outra. “Só consigo enxergar a Fatinha, neste vídeo. Saudades!”, comentou um seguidor.

Juliana Paiva agradece papel em novela

No ano passado, ao comentar sobre Luna, sua personagem em Salve-se Quem Puder, Juliana agradeceu o autor Daniel Ortiz pelo papel. Na publicação no Instagram, ela também disse ter gratidão por Fred Mayrink, diretor da novela.

“Mãe e filha finalmente unidas depois de mais de 20 anos de injustiça! Uma história de saudade, dor, incompreensão, garra, amor e fé! Gratidão, Daniel Ortiz e Fred Mayrink pela aposta, inspiração, confiança e cuidado! Flávia Alessandra, que encontro, muito obrigada por cada olhar!, agradeceu ela.

“Equipe, só lembro de vocês vivendo essa sequência com a gente querendo o melhor resultado e aplaudindo depois do ‘corta, linda cena!’ Público amado que nos enche de carinho, muito obrigada, nossa emoção é pra vocês!, declarou a atriz na ocasião.

Na época em que a trama das sete estava no ar, um internauta questionou como havia sido o teste para conseguir a personagem. Ela, então, revelou que na verdade foi convidada.

“Nesse caso eu fui convidada porque o Dani escreveu a Luna pensando em mim. Aliás, eu adorei porque eu conheci o Daniel Ortiz por conta desse trabalho. Foi nosso primeiro trabalho juntos e amei saber que ele tinha pensado em mim pra fazer a Luninha”, revelou Juliana Paiva.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›