Afastada do SBT, Sophia Valverde recebe o apoio de colegas

Afastada das gravações no SBT, Sophia Valverde recebeu o carinho de colegas neste fim de semana. A protagonista de Poliana Moça passou por uma cirurgia nos últimos dias para a retirada de um nódulo e está em recuperação.

Na semana passada, a atriz esteve internada no no hospital A. C. Camargo Câncer Center, em São Paulo, para a retirada de um nódulo no seio. “108 horas pós cirurgia! Tudo caminhando bem! Graças a Deus! Boa noite a todos”, afirmou ela em seu perfil no Twitter neste domingo (22).

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

No Instagram, Sophia mostrou visita de Dalton Vigh e o apoio que tem recebido dos colegas de Poliana Moça, que enviaram recados carinhosos. “Soso, melhoras! Te desejamos uma ótima recuperação. Conte sempre conosco! Beijos”, disse carta enviada pela equipe da novela. “Sophia, fique boa logo!”, desejou Dalton.

A atriz deve voltar às gravações da trama do SBT ainda no final deste mês.

Afastamento do SBT e cirurgia

Sophia Valverde passou pelo procedimento na última quarta-feira (18) e recebeu alta no mesmo dia. Na quinta-feira (19), a protagonista de Poliana Moça foi às redes sociais tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde.

“Eu precisei passar por uma cirurgia que me deixou muito ansiosa e tensa. Mas Deus, com a sua imensa bondade, fez com que tudo saísse da melhor forma possível e já estou em casa me recuperando”, disse.

“Agradeço em especial ao Dr. Renato Cagnacci e toda a sua equipe. Agradeço a equipe de concierge do hospital (em especial ao Matheus Isidoro). Agradeço ao hospital A. C. Camargo Câncer Center por todo cuidado e pela excelência no atendimento. Agradeço a equipe de enfermagem e a todos que trabalham lá no hospital”, agradeceu.

Folga de Poliana Moça

A atriz falou do afastamento do SBT. “Agradeço também ao SBT (em especial a Livia Vital e toda sua equipe) que me deu esses dias de folga para que eu cuidasse da minha saúde! Logo estou de volta e fazendo o que mais amo fazer. Já tô morrendo de saudades viu?”, declarou Sophia.

A jovem também agradeceu ao apoio que recebeu de fãs e amigos. “Agradeço a todos amigos que me mandaram mensagens e vídeos pra me animar e pra me desejarem boas coisas. Amei! Obrigada Deus por tudo”, disse ela.

Por fim, Sophia citou um versículo da Bíblia. “‘E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei’. João 14:13-14”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›