Agatha Moreira aparece com look chamativo em fotos

Agatha Moreira compartilhou um ensaio sensual em seu Instagram e fez o clima esquentar nas redes sociais ao surgir toda sexy usando um look ousadíssimo. Na ocasião, a atriz de ‘Verdades Secretas’ posou de cropped e calcinha, destacando muita beleza e sensualidade.

Além de ousar no visual, Agatha também chamou atenção com suas poses empolgantes. Nos registros, ela surge empinando o bumbum, mostrando a língua, deitada de pernas para cima na escada e dando uma puxadinha sexy na calcinha. “Começa com “biscoi” e termina com “tera””, legendou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Já nos comentários, a famosa não ganhou apenas “biscoitos”, mas também foi muito elogiada por seus fãs e admiradores. “Sua maravilhosa”, escreveu Vitória Strada. “Que gata”, elogiou um amigo. “Muito perfeita”, afirmou mais um. “Que corpo impecável, simplesmente maravilhosa”, destacou outro admirador.

Preparação para ‘Verdades Secretas 2’

Para reviver Giovana em ‘Verdades Secretas 2’, Agatha Moreira conta que houve um preparo intenso, principalmente para realizar as cenas de sexo. Na ocasião, ela e outras atrizes da novela tiveram aulas com uma stripper, para ter mais flexibilidade durante as gravações.

“Nosso repertório de coreografias para cenas de sexo acabou. Então foi ótimo ter este apoio neste momento, porque eu já não sabia mais para onde ir (risos). São dicas que parecem bobas, mas que fazem toda a diferença na hora de fazer uma postura. Aonde bota o ombro, o pé ou a perna… Foi um diferencial”, afirmou a famosa em entrevista ao jornalista Danilo Perelló, do jornal Extra.

Além disso, Agatha Moreira explicou que, apesar do excesso de cenas de sexo e nudez na trama, há todo um profissionalismo e cuidado da direção, que foi feita por Amora Mautner.

“É diferente ser dirigida por uma mulher em cenas tão íntimas, sabe? Trazer uma mulher na direção é muito bom. Como eu e Amora já tínhamos estabelecido uma relação próxima e de confiança no último trabalho (“A dona do pedaço”, de 2019), de verdade eu posso dizer que sem ela a Giovana não seria o que ela é nesta novela. Construímos a personagem juntas.”, explicou.

A atriz também comentou sobre as cenas mais ousadas da novela em conversa com o site Cena POP. “É uma coreografia muito bem ensaiada. A gente tem que pensar em tanta coisa. Luz, posicionamento da câmera, em como vamos nos proteger. Essa professora mostra diversas coisas que a gente nem imagina. Às vezes, só uma posição de quadril ou uma ponta de pé muda toda a potência sensual da cena”, disse ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›