Agatha Moreira chora na web ao falar de Verdades Secretas 2

A atriz Agatha Moreira usou as redes sociais para demonstrar toda a sua emoção com o final da novela Verdades Secretas 2, cujo último capítulo foi disponibilizado pelo GloboPlay no final da última semana. Ela compartilhou uma série de stories em que aparece chorando e falando sobre o fim da trama, destacando que Giovanna, sua personagem na trama, é uma das mais especiais que ela já interpretou.

Acho que nunca gravei stories chorando na minha vida, mas estou tentando parar de chorar e não consigo. Só queria dizer que hoje vão ao ar os últimos capítulos de Verdades Secretas. Vocês sabem como a Giovanna mexe comigo, o quanto sou apaixonada por cada personagem minha, mas a Giovanna especialmente”, disse ela, chorando.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Por fim, a artista disse que se despedir dos personagens é difícil e falou sobre o que espera da reação de seus fãs. “É sempre muito difícil me despedir das minhas personagens. Mas espero que vocês tenham gostado, tenham se divertido junto com ela, rido e chorado, como eu me diverti. É isso. Chegou ao fim. Foi tudo por vocês e para vocês”, finalizou.

Agatha Moreira fala do visual

Para Verdades Secretas 2, Agatha Moreira precisou fazer uma grande mudança em seu visual e apareceu com seus cabelos loiros e curtinhos. Durante uma entrevista concedida ao jornal Extra, a famosa falou a respeito da mudança e disse que manter os fios não é nada fácil.

Não tem como manter, ele vai cair inteiro. Já está caindo. Não tem o que fazer. Até que tá durando bem, mais do que a gente imaginava. Por mais que se cuide, tem coisas que vão além do nosso cuidado”, explicou a musa.

Mais detalhes

Em outro momento da entrevista, Moreira explicou que precisou investir muito tempo para manter os cabelos curtinhos e platinados de Giovanna. “Tem que ter a continuidade da novela, exige um retoque o tempo inteiro. Quando uma pessoa faz um cabelo desses, não vai retocar a cada 15 dias. É diferente. Retoca o tempo todo. Dá muito trabalho. Pensa que dá trabalho e multiplica por 30. É muito difícil. Mas não tive questão em me adaptar ou acostumar. Assim que eu fiz, eu amei. Parecia que eu tinha esse cabelo há muito tempo”, disse ela, finalizando na sequência.

Claro quando você recebe a notícia você fica desesperada. Será que vai dar bom? Ai, meu Deus do céu. Os dois caracterizadores maravilhosos, que eu já conhecia, me tranquilizaram”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›