Agatha Moreira comenta preparação para Verdades Secretas 2

No ar na reprise de “Verdades Secretas”, Agatha Moreira está a todo vapor nas gravações da segunda temporada da trama. Com um roteiro ainda mais quente, ela falou sobre uma professora de dança que foi contratada para orientar o elenco com as cenas ousadas.

“É uma coreografia muito bem ensaiada. A gente tem que pensar em tanta coisa. Luz, posicionamento da câmera, em como vamos nos proteger. Essa professora mostra diversas coisas que a gente nem imagina. Às vezes, só uma posição de quadril ou uma ponta de pé muda toda a potência sensual da cena”, disse ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Namoro com Rodrigo Simas

Na mesma conversa ao Cena POP, quando questionada sobre o romance com Rodrigo Simas, Agatha Moreira elogiou o parceiro e falou sobre a decisão de morar junto com o amado. Ela ainda mencionou as preferências dos dois dentro de casa.

“Logo eu, que tinha dito que nunca mais ia morar junto com ninguém. Minha experiência anterior não foi bacana, não havia parceria na divisão de tarefas e isso acabou com relação. Mas com a pandemia, eu e Rodrigo ficamos morando juntos e um dos apês estava sempre vazio. Chegamos a conclusão de que nossa parceria estava dando certo. A gente fala sobre tudo. Às vezes, guardamos o que sentimos porque pode machucar o outro. Mas, tudo bem, algumas frustrações e angústias vão mesmo machucar, mas precisam ser ditas. Tudo com respeito”, relatou.

Acerto na carreira

Com algumas personagens grandes ao longo da carreira, Agatha revelou em conversa ao Gshow que considera a reprise da trama de Walcyr Carrasco um grande acerto. Além disso, ela comentou que o trabalho deu uma virada positiva em sua trajetória profissional.

“Acho essa reexibição um grande acerto, é uma novela tão boa, com uma história tão interessante! Walcyr Carrasco abordou diversos temas importantes e construiu um enredo que prendeu o público. É uma oportunidade para quem não viu poder assistir agora. E quem viu, relembrar, porque é uma obra muito bem feita, muito bem construída. Acredito que o público vai se interessar novamente e acompanhar, porque ela segue atual”, falou.

Antes de terminar o bate-papo, ela opinou sobre a construção de sua personagem no enredo. “Giovanna é uma jovem inconsequente, mimada, e que cresceu sem o amor do pai. Ela faz as coisas para afrontar, sem medir as consequências dos seus atos. A trajetória dela é bem interessante”, disse.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›