Agatha Moreira e Rodrigo Simas dividem banheira em clique

Rodrigo Simas e Agatha Moreira
Os atores Rodrigo Simas e Agatha Moreira (Foto: Reprodução/Instagram)

O casal Rodrigo Simas e Agatha Moreira roubou a cena mais uma vez nas redes sociais. O ator fez uma publicação chamativa nesta quarta-feira (2) e mostrou uma foto em que a famosa surge dentro de uma banheira pelados. As pernas do rapaz também podem ser vistas na imagem.

Sem escrever nada na legenda do post, Simas usou apenas um emoji em chamas, combinando bastante com a proposta da foto. Milhares de pessoas curtiram a publicação, além de muitos fãs e amigos que deixaram mensagens repletas de elogios. “Que cult!”, disse a atriz Carol Castro. “Linda”, elogiou outro fã.

Veja a publicação de Rodrigo Simas nas redes sociais:

Primeira vez

Por falar de Agatha Moreira e Rodrigo Simas, Cabe lembrar que o casal fez uma participação no programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck. Naquele dia, o que mais chamou a atenção durante o bate-papo foi uma revelação feita por Simas, que afirmou ter brochado na primeira vez dos dois. Ele disse que tinha bebido.

Brochei. Eu estava nervoso e mais bêbado do que não sei o que. Daí eu falei: ‘vamos fazer de outras formas’. Ao longo que a gente foi criando intimidade, [a relação na cama] foi ficando melhor”.

Os dois, então, explicaram que se encontraram mais uma vez depois de uma semana e as coisas aconteceram da melhor forma possível. Agatha contou um pouco mais a respeito. “O lugar de intimidade que a gente foi criando um com o outro foi super legal, porque a gente passou a ter abertura para tornar aquilo ainda melhor”, diz.

Masculinidade tóxica

Depois da entrevista, a história acabou ganhando muita repercussão nas redes sociais depois que o programa foi ao ar. Foi aí que Rodrigo decidiu usar sua conta oficial no Instagram para publicar uma foto sua e comentar que esse tipo de problema é mais comum do que parece e acontece mais do que as pessoas podem imaginar.

Brochei, e não tinha sido a primeira vez. Acho que temos que falar mais sobre a ‘famosa Brochada’ e desmistifica-la. Para a mulher que fica irritada ou se sente culpada muitas vezes, não se sinta, não tem nada a ver com você. Não temos total controle do nosso amigão, por isso as vezes temos ereções em momentos peculiares, tá tudo na nossa cabeça. Não fiquem na nóia… é normal, e você não vai ser ‘menos homem’ por isso!”, concluiu.