Agatha Moreira mostra estilo audacioso em sequência de fotos

Agatha Moreira tem chamado atenção dos telespectadores com suas cenas quentes na reprise de ‘Verdades Secretas’, novela que inclusive, ganhará uma nova temporada em breve. Além do sucesso na TV, a atriz também tem mostrado seu estilo audacioso nas redes sociais.

Prova disso, foi uma sequência de fotos compartilhadas pela famosa em seu Instagram. Nos registros em tons de preto e branco, Agatha aparece toda sexy usando um look de muita transparência, evidenciando uma parte de seus seios e cobrindo apenas o essencial.

Na rede social, sua publicação rapidamente atraiu olhares e foi cercada por inúmeros elogios e mensagens carinhosas dos fãs, amigos famosos e admiradores, como por exemplo seu namorado Rodrigo Simas, que fez questão de deixar um emoji de coração e outro de “fogo”.

“Socorro cai dura de tanta beleza!”, disse uma amiga. “Gata, linda, musa, diva, perfeita… queria ser sua amiga desde criancinha”, comentou outra seguidora. “Olha aí porque o IG caiu. Estava tentando carregar esse post, né?”, brincou outra internauta. “Giovana vai arrebentar em Verdades Secretas”, destacou mais uma admiradora da atriz.

Cenas quentes

E por falar em audácia, Agatha Moreira comentou recentemente, em conversa com o site Cena POP, sobre as cenas quentes protagonizadas por ela em ‘Verdades Secretas’. A atriz explica que, por trás dessas sequências, sempre há muito cuidado e delicadeza da direção artística.

“É uma coreografia muito bem ensaiada. A gente tem que pensar em tanta coisa. Luz, posicionamento da câmera, em como vamos nos proteger. Essa professora mostra diversas coisas que a gente nem imagina. Às vezes, só uma posição de quadril ou uma ponta de pé muda toda a potência sensual da cena”, disse ela.

Namoro com Rodrigo Simas

Na mesma entrevista, a famosa comentou sobre seu namoro com Rodrigo Simas. Na ocasião, ela elogiou o companheiro e explicou sobre a decisão de morar junto com o amado.

“Logo eu, que tinha dito que nunca mais ia morar junto com ninguém. Minha experiência anterior não foi bacana, não havia parceria na divisão de tarefas e isso acabou com relação. Mas com a pandemia, eu e Rodrigo ficamos morando juntos e um dos apês estava sempre vazio. Chegamos a conclusão de que nossa parceria estava dando certo. A gente fala sobre tudo. Às vezes, guardamos o que sentimos porque pode machucar o outro. Mas, tudo bem, algumas frustrações e angústias vão mesmo machucar, mas precisam ser ditas. Tudo com respeito”, explicou ela.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›