Aguinaldo Silva faz post polêmico sobre Anitta e Roberto Carlos

Aguinaldo Silva
Aguinaldo Silva (Reprodução/TV Globo)

O autor de novelas da Globo Aguinaldo Silva, usou as suas redes sociais para comentar sobre a participação da cantora Anitta no VMA, Video Music Awards, umas das grandes premiações da musica Pop.

Em sua conta conta oficial do Twitter nesta segunda-feira (13), o autor de novelas compartilhou a performance da musica Girl From Rio e disse : “Roberto Carlos não gravou Tom Jobim e eu sempre senti falta disso. Anita gravou e eu adorei”, disse ele.

O post do autor acabou não sendo bem interpretado e dividiu opiniões dos internautas: “Desculpe, mas ela não gravou Tom Jobim. Essa música que ela cantou chama-se Girl from Rio e não Girl from Ipanema. É seu mais novo sucesso. Faz menção à Garota de Ipanema. Vamos nos antenaaaaaar. Oiiiiiiiiiê”, disse o primeiro. “Se isso for Tom Jobim, com certeza ele deve estar se revirando no túmulo agora. Tenho vergonha da imagem que essa “cantora” passa do Brasil lá fora”, ironizou outra.

Polêmica sobre a joia da Beyoncé

Vale lembrar, que no último mês Aguinaldo Silva gerou uma grande polêmicas em suas redes sociais. Na ocasião, o global falou a respeito da cantora americana Beyoncé ter usado um colar avaliado em R$160 milhões para uma campanha publicitária de uma joalheria. A artista foi a quarta da historia a usar a joia, e a primeira pessoa negra a usa-la.

“Beyoncé se torna a quarta pessoa da história e a primeira mulher negra a usar o Diamante Tiffany”: pois é, mas para mim, justiça social só quando qualquer mulher, independente da raça, idade, religião ou fama puder usá-lo. Isso acontecerá algum dia? O que vocês acham? Joelly tem 37 anos, é negra, diarista, mãe de três filhos e nenhum pai para ajudar a criá-los”, começou.

‘”ico aqui a imaginar o que lhe passa pela cabeça quando ela lê notícias como essa sobre o colar milionário de Beyoncé. Gente, vamos cair um pouco na real, tá legal?”, disparou ele.

Veja mais ›