Alanis Guillen, a Juma, mostra corpaço em foto

Destaque em Pantanal como Juma, a atriz Alanis Guillen atraiu muitos olhares nas redes sociais, ao dividir um clique ostentando o seu corpaço todo sarado e cheio de curvas. Dessa vez, ela surgiu em meio à natureza, e não economizou na boa forma.

Em cima de uma pedra, a artista apareceu com uma peça bem justinha, de calor, que evidenciou o seu brilho e o corpo de mocinha.Dançando com os ventos e vendavais da vida”, disse ela na legenda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Meu pai amado, eu estou te assistindo e já me apaixonei”, comentou uma admiradora.  “A pessoa é perfeita demais, não aguento toda essa beleza”, disse uma outra. “Amor, arrasa demais”, completou a última fã.

Cena especial

Há pouco mais de um mês, foi ao ar uma cena em que Juma contracena com uma onça, que no caso seria a sua mãe, Maria Marruá, morta nos primeiros capítulos da novela. Nas redes sociais, Alanis Guillen disse que sempre levará esse momento no coração.

“O encontro. Mais uma cena que tenho guardada no peito, na carne. O Pantanal não dá pra explicar. Só vivendo. Quero deixar aqui registradas essas imagens, porque essa cena foi muito especial de fazer. Esse trabalho está me fazendo descobrir mundos (dentro e fora) que jamais imaginei. E como é legal ver vocês também tão envolvidos”, comentou aos fãs.

Mudanças

Vale destacar que, em conversa à revista Harper’s Bazaar, a artista disse que voltou a comer carne para entrar de vez na ‘energia’ da protagonista de Pantanal, e disse tentar equilibrar a sua consciência com isso.

“Entendi que ia para o meio do Pantanal, viver uma personagem meio animal. Então, voltei a comer carne, tento equilibrar e tenho consciência do que envolve essa indústria. Vê-la surgir de dentro para fora e partir desse relaxamento e confiança que existem em mim é muito bom porque aí que surgem as preciosidades. Ela vem livre e se mostrando como se é, e não como deve ser”, admitiu.

Ainda na sequência, ela rendeu elogios à Cristiana Oliveira, interprete de Juma na primeira versão da novela.

“Ela tem uma paixão imensa pela Juma e eu também. Poder encontrar, falar dela e se sentir também nesse momento foi muito precioso. Pessoa muito, muito, muito interessante. Interessada e envolvida com as questões do Pantanal até hoje. E a gente falou muito sobre isso”, afirmou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›