Alanis Guillen aparece pela primeira vez como Juma Marruá

publicidade

Alanis Guillen apareceu pela primeira vez caracterizada como a Juma Marruá de ‘Pantanal’. A imagem foi exibida no especial ’70 Anos Esta Noite’, que celebra os 70 anos da história da teledramaturgia brasileira.

A atriz será protagonista do remake de ‘Pantanal’, que atualmente está em fase de produção e estreará em 2022 na faixa das 21h, substituindo a novela ‘Um Lugar ao Sol’. Na trama original, exibida pela extinta TV Manchete em 1990, o papel de Juma foi protagonizado pela atriz Cristiana Oliveira.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na web, fãs rapidamente repercutiram a primeira imagem de Alanis caracterizada como a personagem. No registro, ela surge segurando uma espingarda e apresentando um olhar completamente intimidador. O frame da cena foi muito elogiado por internautas e amantes de novelas. Confira:

“Me julguem, mas gostei do frame da Alanis como Juma, tô achando que ela vai surpreender”, disse um rapaz. “A primeira foto da Alanis Guillen como Juma Marruá. Pode vir que tô pronta”, afirmou uma fã. “Me julguem mais eu gostei dessa imagem da Juma acho que a atriz tem potencial pra ir muito bem”, destacou outra telespectadora.

Alanis Guillen aparece pela primeira vez como Juma Marruá de 'Pantanal'
Alanis Guillen aparece pela primeira vez como Juma Marruá de ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução/TV Globo)

Alanis Guillen fala sobre ‘Pantanal’

Em entrevista ao ‘Fantástico’, exibida em setembro, Alanis Guillen falou pela primeira vez sobre suas expectativas para viver Juma Marruá. Na época, inclusive, ela contou que recebeu um recado da atriz Cristiana Oliveira, que interpretou a personagem na versão original da novela.

publicidade

“Quando começou esse burburinho, ela me mandou uma mensagem por meio de uma rede social dizendo que estava torcendo muito por mim. Cristiana me disse para não ficar presa à Juma dela, para ser uma construção minha”, contou Alanis. “Nós tivemos um encontro virtual numa ação interna de ‘Pantanal’ e foi muito bom ouvi-la falar, sentir ela se expressando, contando sua experiência. E agora estou aqui pensando em propor a ela uma ligação para gente trocar umas ideias”, acrescentou.

Na sequência, a atriz que estreou em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’, garantiu que irá entregar um trabalho à altura da personagem.

publicidade

“A Juma vai ter sangue. Ela pulsa! Para mim, ela é o Pantanal, essa natureza viva. Vamos recontar essa história no Brasil de hoje, esse Pantanal de agora, para o brasileiro de hoje. Está sendo uma missão. Estou entregue e muito feliz”, afirmou a artista de 23 anos, que não tem medo de encarar o desafio. “Não tenho medo. Quando penso nele, ele parece pequeno diante de tudo”, disse ela na entrevista.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›