Alanis Guillen desabafa sobre cena especial em Pantanal

 Juma Marruá (Alanis Guillen) em Pantanal, novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Alanis Guillen desabafou sobre cena de Pantanal (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na pele da protagonista de Pantanal, a atriz Alanis Guillen usou as redes sociais para desabafar sobre a cena em que contracena com uma onça. Ao falar sobre o momento marcante, ela disse que guardará tudo no peito, e revelou saudade da ocasião.

“O encontro. Mais uma cena que tenho guardada no peito, na carne. O Pantanal não dá pra explicar. Só vivendo. Quero deixar aqui registradas essas imagens, porque essa cena foi muito especial de fazer. Esse trabalho está me fazendo descobrir mundos (dentro e fora) que jamais imaginei. E como é legal ver vocês também tão envolvidos”, admitiu aos fãs.

“Você está muito maravilhosa nessa novela, nosso orgulho”, falou um rapaz. “Coisa linda, chorei vendo essa cena ontem”, confessou uma outra pessoa. “Você arrasou demais”, destacou a última.

Pantanal

Vale destacar que, na história, Alanis Guillen fará par romântico com Jove, personagem de Jesuíta Barbosa. Em Outubro, ele chegou a dar detalhes do papel em conversa com a GQ Brasil.

“Fiquei apreensivo, claro, mas achei que era o momento de experimentar. Sonho que essa novela, com a natureza, o deslumbre do Pantanal, desperte a esperança nas pessoas. A gente precisa de um pouco menos de exatidão, de certeza e mais de leveza, de possibilidade. As pessoas têm que entender que o desmatamento desenfreado, com a essa politicagem ‘do boi’, está matando o Pantanal, a Amazônia”, apontou.

Ao continuar, ele destacou alguns conflitos e acontecimentos na vida do jovem que descobre ser filho do ator Marcos Palmeira, que vive no Pantanal.

“Eles têm cabeças diferentes, mas há um encontro nessas diferenças, há respeito. Isso é importante neste momento de nervos inflamados, em que não tem havido respeito entre as pessoas. Esse casal romântico é desvirtuado do comum. Tem essa mulher com uma força do masculino e esse homem delicado, discrepante do ideal de macho alfa. E eles se atraem talvez por isso. A beleza dessa história é mexer com essa inversão”, afirmou.

Por fim, o famoso ainda desabafou sobre ser rotulado com a sua sexualidade; “O corpo do ator, do ser humano, é esse lugar de experimentar. Não fico nesse rótulo de celebridade, não me interesso em divulgar a minha intimidade. Isso não tem nada a ver com o meu ofício. São fases da vida. Naquele programa era uma fase, agora até que estou bem hétero”, contou.

Confira: